Beyoncé anuncia seu novo projeto, o filme Black is King
foto: reprodução/YouTube

Para surpresa e alegria dos fãs, a cantora Beyoncé anunciou no último domingo (28) que irá produzir um filme junto à plataforma de streaming Disney+. Ele foi intitulado como “Black is King”.

A artista irá tanto roteirizar, como também dirigir o projeto. A produção, segundo a revista Variety, será inspirada em reprodução visual do disco “The Gift” da cantora. Ele foi lançado em 2019 para a trilha da live action de “Rei Leão”.

Confira o teaser:

Black is King, como Beyoncé já deixa bem claro nesse pequeno teaser, irá celebrar e homenagear tradições e memórias da cultura preta. Desde hábitos de tribos africanas até crenças de religiões afrodescendentes. A produção tem um grande propósito em sua mensagem.

Em comunicação, a Disney falou que o filme terá uma conexão com as lições do Rei Leão: “para os jovens reis e rainhas de hoje que ainda estão procurando suas próprias coroas”. Por fim, o comunicado completou dizendo: “uma afirmação de um grande propósito, com visual exuberante que celebra a resiliência e a cultura negras e destaca a beleza da tradição e a excelência negra”.

O novo filme da Beyoncé chega ao Disney+ no dia 31 de julho. Vale ressaltar que, a plataforma ainda não está disponível no Brasil e sem datas para sua chegada, porém, ela deve dar as caras no país ainda esse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui