Chris Evans diz que gostaria de interpretar o Homem-Aranha
foto: reprodução/YouTube

Chris Evans é um dos queridinhos dos fãs de filmes de quadrinhos. O galã já atuou como Tocha Humana nos primeiros filmes do Quarteto Fantástico, e é o Capitão América no hiper sucesso do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Contudo, Evans parece ter um sonho a ser realizado ainda como herói nos cinemas, viver o Homem-Aranha.

Em entrevista para a Revista Style o ator comentou: “Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói de infância. Eu cresci acompanhando suas histórias e gostaria de ter interpretado ele. Seria divertido me pendurar pelos edifícios de Nova York e saltar de um lado para o outro. Sempre quis interpretá-lo.”

Apesar da paixão pelo Homem-Aranha, Chris Evans disse que teria só uma dificuldade em viver o personagem no cinema, a máscara. “Eu odiaria usar aquela máscara porque sou muito claustrofóbico e duvido que eu conseguiria ficar horas com o rosto coberto” disse ele.

Lembrando que o ator se “aposentou” do papel de Capitão América no MCU após os acontecimentos do Vingadores: Ultimato. Agora resta saber se Evans terá outra chance de interpretar algum herói no cinema ou realiza seu sonho de atuar como o cabeça de teia, talvez em uma versão mais velha de uma história no futuro. O que resta é esperar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui