Por meio de uma entrevista cedida ao Vanity Fair, Channing Tatum demonstra que deseja produzir remake de Ghost: Do Outro Lado da Vida.
O longa-metragem que marcou a Sessão da Tarde no Brasil teve seu lançamento em 1990. O filme chegou a ganhar dois Oscars na época em que esteve no auge.
Por isso, o sucesso parece que está sendo produzido e, segundo o ator, a Free Association já tem os direitos adquiridos para que a obra seja apresentada novamente. Veja mais.
Veja mais sobre remake de Ghost
Como vimos acima, Channing Tatum quer produzir remake de Ghost. O ator afirma que a Free Association já deixou claro que tem o direito para isso, mas que vai fazer algo diferente da obra original.
Ou seja, alguns estereótipos que marcam a produção original não deverão aparecer mais nesse remake de Ghost. Afinal, os tempos agora são outros em relação aos anos 1990 que levaram a produção ao topo do cinema mundial.
De acordo com Tatum, ator que foi visto pela última vez atuando em Cidade Perdida ao lado de Sandra Bullock, o filme promete marcar novamente essa geração que acompanhou a obra original e alcançar um publico novo.
Em seu currículo, o ator também traz outras produções de sucesso como Free Guy: Assumindo o Controle (2012) e Ela Dança, eu Danço (2006).
Atualmente, Channing Tatum está com 42 anos de idade. Portanto, o desafio de viver um personagem que é considerado um clássico para os amantes de cinema é um trabalho bem difícil.
Dirigido por Jerry Zucker, o original traz a história de um casal simples formado por Sam Wheat, interpretado por Patrick Swayze e Molly, interpretada por Demi Moore. No entanto, depois de sofrer assassinato na frente de sua esposa, sua alma não aceita deixar o mundo dos vivos, pois acredita que ainda tem a missão de proteger seu grande amor na Terra.