brendan-gleeson-entra-para-elenco-de-coringa-2

Brendan Gleeson entrou para o elenco de Coringa 2, de acordo com informações do Deadline. Desse modo, o ator, que é mais conhecido por seu trabalho na franquia Harry Potter, estará ao lado de Joaquin Phoenix e Lady Gaga na sequência.

Gleeson deu vida a um dos personagens icônicos da franquia de filmes de Harry Potter: o auror Alastor Moody, ou “Olho-Tonto”. Além disso, o ator já estrelou longas como “Missão Impossível 2” e “Gangues de Nova York“. Anteriormente, também trabalhou ao lado de Joaquin Phoenix no longa “A Vila“, de M. Night Shyamalan.

Ainda não há informações sobre o personagem de Brendan Gleeson em Coringa 2. Mas, já se sabe que o filme terá alguns elementos de um musical e o retorno da atriz Zazie Beetz, reprisando seu papel do longa original.

Quem também confirmou que estará no filme foi a cantora e atriz Lady Gaga. Após dirigir o filme de 2019, o diretor Todd Phillips retorna para dirigir sua sequência, que recebeu o título de “Joker: Folie à Deux“. O nome é uma referência a uma síndrome rara, onde duas ou mais pessoas compartilham sintomas psicóticos.

Joker: Folie À Deux” estreia em 4 de outubro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui