Ator Brendan Fraser
O ator Brendan Fraser participa da celebração do Bicentenário Brooks Brothers no Jazz – IMAGEM: SamAronov/Depositphotos

Mais uma vez, Brendan Fraser é notícia no mundo dos cinemas.  Agora, a grande novidade é que ele surgiu em uma exibição de A Múmia de surpresa. Confira em seguida o que aconteceu exatamente.

Surpresa de Brendan Fraser em exibição de A Múmia

Reprodução “The Prince Charles Cinema”

O público que foi ao cinema acompanhar a exibição especial de A Múmia, filme de 1999, em Londres, teve uma surpresa com a aparição de Brendan Fraser.

O ator apareceu repentinamente em frente às telonas do cinema The Prince Charles para fazer uma introdução antes que o longa-metragem começasse sua exibição.

Brendan Fraser surgiu com seu bom humor para agradecer ao público por estarem presentes no cinema para acompanhar essa obra que foi tão importante para a sua carreira.

Continue depois da publicidade

De acordo com o ator, todos os envolvidos não tinham ideia do que estavam fazendo. Afinal, poderia ser um drama, uma comédia ou um filme de ação.

Por isso, um teste foi realizado com os britânicos no cinema para ver qual seria o resultado e, ao que parece, foi um sucesso.

Fraser ainda questionou a plateia para saber se alguém ali nunca havia assistido ao filme anteriormente. Quando alguém se apresentou, o ator logo deu um spoiler.

“O cara fica com a garota”. Essa foi a frase dita pelo ator em tom de humor e aqueles que já acompanharam a produção em outras ocasiões riram da revelação.

Brendan Fraser está em evidência no mundo dos cinemas por causa de sua recente atuação no filme A Baleia que já lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator no Critic Choice Awards.

Na produção de sucesso, Fraser dá vida a Charlie, protagonista que vive dias de luto após perder seu namorado. Por causa desse acontecimento, o personagem ganhou mais de 200 kg. E agora busca aproximação com sua filha que se afastou do pai por causa do relacionamento dele com outro homem.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui