Besouro Azul
Imagem: Besouro Azul/ DC Comics

A DC Comics anunciou nessa terça-feira, 29 de março, que a veterana atriz Sharon Stone se juntará ao elenco do filme Blue Beetle (ou Besouro Azul, em português). Stone interpretará a vilã Victoria Kord, personagem criada especialmente para a adaptação cinematográfica dos quadrinhos.

A obra, que está prevista para estrear em agosto de 2023, trará a tela grande o primeiro filme do Universo Estendido da DC protagonizado por um herói latino. Por isso, os produtores fizeram questão de escalar, para a produção, diversos atores e profissionais de origem latino-americana. A obra será dirigida pelo cineasta porto-riquenho Angel Manuel Soto e será protagonizada pelo ator Xolo Maridueña, famoso por sua atuação no seriado da Netflix, Cobra Kai.

O filme será focado na terceira encarnação do Besouro Azul, Jaime Reyes, um jovem norte-americano de origem latina que vive com seus pais em El Paso, no Texas. Além de Stone e Maridueña, a produção contará com diversos outros atores latinos de peso, como o comediante George Lopez, a atriz mexicana Adriana Barraza (que, inclusive, já foi indicada ao Oscar em 2006), o ator Damián Alcázar (que também é mexicano) e Raoul Trujillo. Lembrando que a atriz brasileira Bruna Marquezine também estará no elenco do filme e interpretará Penny, a namorada do personagem principal.

A produção é um dos seis novos filmes do Universos Estendido DC que devem estrear até 2023 e que tentam colocar a franquia de volta aos trilhos após fracassos como Batman vs Superman: Dawn of Justice e Liga da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui