Imagem do quadrinho Superman Legacy
Super Man: Legacy - Divulgação

O tão aguardado trailer de Superman: Legacy não chegará tão cedo, conforme revelado por James Gunn, diretor e roteirista do filme.

Gunn, com o roteiro pronto, informou no Threads que as filmagens iniciam em março, excluindo a chance de um trailer em 2024. Rumores sobre a estreia na San Diego Comic-Con foram desmentidos, e a produção segue sem problemas, com sets e figurinos em andamento, e atores se preparando.

Imagem do quadrinho Superman Legacy
Super Man: Legacy – Divulgação

O elenco inclui David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, e Nicholas Hoult como Lex Luthor. Apesar da ansiedade dos fãs, a estreia do trailer terá que aguardar, prometendo mais detalhes à medida que a produção avança.

A confirmação de Gunn frustra as expectativas, mas a paciência será recompensada com um mergulho mais profundo no universo revitalizado da DC, culminando em Legacy como o segundo projeto lançado na nova fase do DCU.

Agora queremos saber de você. O que você espera do trailer de Superman: Legacy? Está empolgado? Deixe- nos um comentário logo abaixo e até a próxima.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui