marilyn-monroe-trailer-blonde

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (28) um novo trailer de “Blonde“, filme sobre a vida de Marilyn Monroe.

A prévia destacou a atriz Ana De Armas no papel de um dos maiores ícones da cultura pop. A história é baseada no romance homônimo de Joyce Carol Oates.

Desse modo, um lado pouco conhecido de Marilyn Monroe surge no trailer de “Blonde“. Veja:

A atriz que dará vida à protagonista revelou, em entrevistas anteriores, que cada cena do filme tem inspiração em uma fotografia real. Desse modo, o intuito é transmitir “o que Norma Jeane estava sentindo ali?“, com uma abordagem mais humana de sua história. Confira a sinopse completa:

O filme corajosamente reimagina a vida de um dos ícones mais duradouros de Hollywood, Marilyn Monroe. De sua infância volátil como Norma Jeane, através de sua ascensão ao estrelato e envolvimentos românticos, ‘Blonde’ borra as linhas de fato e ficção para explorar a crescente separação entre seu eu público e privado.

O longa tem direção de Andrew Dominik (O Homem da Máfia) e conta com nomes como Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams no elenco.

Anteriormente, a Netflix divulgou as primeiras imagens de “Blonde” e confirmou Cannavale no elenco como o jogador de beisebol Joe DiMaggio, com quem Monroe teve um relacionamento.

Além disso, também já se sabe que o filme irá competir no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Blonde” estreia mundialmente no dia 28 de setembro na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui