2ª Temporada de Chucky
2ª Temporada de Chucky - Imagem: SyFy

A 2ª temporada de Chucky, série que dará continuidade à franquia “Brinquedo Assassino”, ganhou um trailer inédito e completo. A trama que chega em breve ao canal SyFy, chamou a atenção do público e não demorou muito para garantir uma continuação. Afinal, a série já chega ao canal em outubro deste ano.

O SyFy revelou o primeiro teaser da 2ª temporada de Chucky, a série focada no Brinquedo Assassino foi um grande sucesso, e estreia em outubro, mês do Halloween. Confira o trailer oficial:

Nesse sentido, podemos ver o retorno do Boneco Assassino em busca de muita violência e morte, algo que sempre conquistou os fãs, por meio do seu humor ácido. Assim, a nova temporada mostra novamente o trio de protagonistas, tendo que lidar com os traumas após os acontecimentos da primeira temporada. Tudo isso, após sobreviver ao massacre que o boneco proporcionou. Além disso, vamos ver o retorno da família, Glen/Glenda, filhe de Chucky e da Tiffany, sua esposa. Por fim, novos personagens também devem aparecer na próxima temporada.

Vale lembrar, que Chucky é uma produção da emissora Syfy e da USA Network. Enquanto isso, a direção e o roteiro é de Don Mancini. Na trama, acompanhamos as aventuras do Boneco Assassino, enquanto ele aterroriza uma pequena cidade. Lá, mora Jake, um garoto bem solitário que precisa lidar com as maldades do brinquedo.

Continue depois da publicidade

Mais uma vez, Brad Dourif (O Senhor dos Anéis) dará voz ao Brinquedo Assassino na versão original. Enquanto isso, Jennifer Tilly será a psicótica Tiffany e Lachlan Watson (O Mundo Sombrio de Sabrina) interpretará Glen/Glenda.

Já o o resto do elenco é composto por Zackary Arthur (A 5ª Onda ) como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson (O Sétimo Dia) como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind (Daybreak) como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif (Dirk Gently) como Nica e Barbara Alyn Woods (One Tree Hill) como a Prefeita Michelle Cross.

Por fim, Devon Sawa (Conspiração Explosiva), Sutton Stracke, Joe Pantoliano (Bad Boys Para Sempre), Tony Nappo (Strays), Meg Tilly (Psico 2) e Lara Jean Chorostecki (Hannibal) também farão parte do elenco.

Anteriormente, o criador da obra Don Mancini, disse em uma entrevista sobre a possibilidade de enviar o boneco ao espaço, nunca descartando a ideia:

Continue depois da publicidade

“Eu nunca senti que havia um limite sobre o que eu pudesse fazer com o Chucky. Ele é um personagem muito versátil e se encaixa em diversos tons e gêneros, seja terror, comédia ou uma mistura de ambos. Acredito que o personagem é complexo o suficiente para ir para qualquer lugar… até mesmo ao espaço. Apesar de ter dado essa ideia como uma brincadeira, acredito que ela daria um filme divertido.”

Mancini ainda completa, “Quando as franquias de terror enviam seus vilões para o espaço, geralmente é uma indicação que eles foram longe demais. Mas quem não gostaria de ver o Chucky em um pequeno traje de astronauta?”

A primeira temporada da série, está disponível no catálogo do Star+. Enquanto isso, 2ª Temporada de Chucky estreia no dia 5 de outubro, bem a tempo do Dia das Bruxas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui