O mais recente lançamento da aclamada saga de ficção científica, Alien: Romulus, que se situa cronologicamente entre os dois primeiros filmes, revelou seu primeiro teaser trailer, oferecendo aos fãs uma prévia instigante. Afinal, no breve vislumbre, somos transportados para o ambiente claustrofóbico de uma nave espacial. Logo, uma equipe é assolada por uma série de ataques de facehuggers e um xenomorfo na batalha entre humanos e alienígenas.

Com apenas 1 minuto de duração, o teaser revela a essência do terror que caracteriza a série. Assim, apresentando breves mas impactantes vislumbres dos icônicos Face Huggers e do temido Xenomorfo. Mais do que apenas exibir cenas de ação, a prévia instiga o espectador com um véu de mistério e suspense, preparando o terreno para o que está por vir. Por fim, veja também o vídeo na versão dublada a seguir:

“Alien: Romulus”narra a jornada de um grupo de jovens colonizadores que se deparam com uma estação espacial abandonada. No entanto, acabam tendo um encontro fatídico com a criatura mais aterrorizante do universo. Enquanto isso, a sinopse promete uma exploração intrépida das profundezas do espaço, onde os protagonistas confrontam sua própria mortalidade diante de uma ameaça desconhecida.

Ambientado entre os eventos dos dois primeiros filmes da franquia, o enredo de Romulus oferece uma oportunidade única para explorar um período pouco explorado da narrativa. Embora não diretamente relacionado à icônica personagem Ripley, o filme se situa dentro do mesmo universo, ampliando o escopo da mitologia alienígena.

Continue depois da publicidade

Juntamente com o teaser, um pôster inédito foi ao ar, veja:

Pôster de Alien: Romulus
Pôster de Alien: Romulus – Imagem: 20th Century Studios

O elenco envolve David Jonsson (Industry), Archie Renaux (Sombra e Ossos), Isabela Merced (Madame Teia), Spike Fearn (The Batman), Aileen Wu (Away from Home) e Cailee Spaeny (Priscilla), que será a protagonista.

Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) assume as rédeas do projeto, também contribuindo para o roteiro ao lado de Rodo Sayagues (A Morte do Demônio).

Alvarez, que está comandando o novo filme da franquia Alien, Romulus, revelou que os colegas Ridley Scott (Gladiador) e James Cameron (Avatar) analisaram o roteiro e o corte final do filme. Sobre Scott, Alvarez diz que: “No nível da história, primeiro contei a ele o que estava planejando fazer, e depois que ele leu, discuti o roteiro com ele. E mais tarde, quando ele assistiu ao filme, discuti minha edição com ele. Portanto, considero cada um desses momentos e conversas criativas com Ridley como um destaque da minha carreira e vida.”

Continue depois da publicidade

Além disso, ele também citou Cameron:

Ele já viu o filme e adorou, também é fascinante porque as notas e comentários deles são completamente diferentes. Eles não repetiriam uma nota. Qualquer coisa que Ridley disse, Cameron disse algo diferente. Todos os comentários, notas e pensamentos sobre o filme e a produção cinematográfica foram super inteligentes, mas ambos têm abordagens completamente diferentes.

Vale lembrar que Noah Hawley (Legion) também está desenvolvendo uma série baseada na franquia. A produção se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme Alien – O Oitavo Passageiro.

Alien: Romulus terá produção de Ridley Scott, o criador da franquia na produção, e chega aos em 16 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui