Pôster de Aranhaverso 2
Aranhaverso 2 - Divulgação

Recentemente, alguns dos novos personagens presentes no longa ganharam destaque nos novos cartazes de Aranhaverso 2.

Dessa forma, todos os personagens em questão são versões do homem aranha em diferentes realidades, e incluem até mesmo uma versão Gato-Aranha.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre esta empolgante novidade, fique até o final e vamos te contar tudo.

Foram divulgados novos cartazes de Aranhaverso 2

Com o longa estreando em breve, a Marvel revelou novos cartazes de Aranhaverso 2.

Dessa forma, além de Miles vemos também várias versões aranhas de diferentes realidades, desde Mulher Aranha até Gato Aranha.

Assim, os personagens mostrados fazem parte da Sociedade Aranha, que reúne as diferentes versões do Homem Aranha para assegurar a proteção do universo.

A saber, Homem Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas nacionais em 1 de junho.

Sobre Homem Aranha no Aranhaverso

O filme Homem Aranha no Aranhaverso é uma animação lançada em 2018 que reúne diversas versões do icônico personagem da Marvel.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o filme conta a história de Miles Morales, um jovem que descobre ser um dos muitos Homens Aranhas que existem em diversas dimensões.

Assim, a animação é carregada de referências e easter eggs, desde as inúmeras versões do Homem Aranha até outras aparições do universo Marvel.

Dessa forma, as músicas escolhidas para a trilha sonora, que inclui Post Malone e Swae Lee, Kendrick Lamar e Jaden Smith, também contribuíram para o sucesso que é Homem Aranha no Aranhaverso.

Dessa forma, com esse sucesso todo do primeiro filme, os fãs ficaram animados ao verem os novos cartazes de Aranhaverso 2, que estreia em 1 de junho. Enquanto isso não acontece, você pode assistir ao primeiro longa em plataformas como o Disney+ e o Amazon Prime Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui