Crunchyroll
Crunchyroll - Divulgação

Recentemente, foi confirmado que vão chegar novos animes no Crunchyroll, deixando assim o catálogo do serviço de streaming ainda mais recheado.

A saber, entre os animes em questão está um derivado de KONOSUBA- God ‘s Blessing on This Wonderful World!.

Então, para ficar por dentro destas novidades, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo o que precisa saber.

Novos animes chegam ao Crunchyroll

A plataforma anunciou recentemente que alguns animes vão entrar para o seu catálogo, assim, estes são os títulos que vão chegar ao Crunchyroll:

Continue depois da publicidade

KONOSUBA – An Explosion on This Wonderful World! : Este será um novo anime que deriva de KONOSUBA- God’s Blessing on This Wonderful World!, o foco da história dessa vez vai ser Megumin e sua estreia está prevista para abril.

KamiKatsu: Atividades Divinas em um Mundo sem Deuses: O filho do líder de uma seita, Yukito, morre depois de participar de um ritual que não sai como planejado. Porém acaba reencarnando em um universo onde quem decide se as pessoas morrem ou não, é o império. Assim, sua estreia também está prevista para abril.

TenPuru: Uma comédia romântica onde acompanhamos Akemitsu Akagami, que depois de ter “pensamentos errados”, decide se tornar um monge.

A saber, sua estreia promete acontecer ainda este ano, só não há data exata marcada ainda.

Continue depois da publicidade

Mais sobre o Crunchyroll

A empresa de distribuição de conteúdos foi fundada em 2006, por um grupo de estudantes recém formados da Universidade da Califórnia.

Atualmente, a plataforma já possui mais de 120 milhões de usuários, tendo apenas 10 milhões de assinaturas pagas.

Assim, você pode aproveitar o conteúdo de maneira gratuita, mas se quiser um catálogo mais vasto e sem anúncios, o plano premium é a melhor opção.

Dessa forma, você pode utilizar a plataforma tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o mesmo para o plano pago. Com isso, vai poder conferir os novos animes do Crunchyroll.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui