novo cartaz de Kung Fu Panda
Kung Fu Panda - Divulgação

Aos que estão ansiosos pela obra de animação, um novo cartaz de Kung Fu Panda chegou para acalentar os corações dos fãs. A Dreamworks divulgou essa novidade para os fãs trazendo essa imagem do quarto longa da franquia de sucesso. Quer conferir o cartaz e saber ainda mais detalhes de uma das animações mais esperadas? Então confira tudo em seguida.

Saiba mais sobre novo cartaz de Kung Fu Panda

Novo cartaz de Kung Fu Panda
Kung Fu Panda – Divulgação

No novo cartaz podemos ver o personagem principal urso Po cercado de personagens da animação. Os personagens são tanto vilões quanto mocinhos. Temos por exemplo o Mestre Shifu e a raposa Zhen. Já os vilões apresentados são Camaleoa e Tai Lung.

O novo filme conta a história da trajetória de Po para buscar uma substituta enquanto ele se torna o novo líder espiritual do Vale da Paz. Os fãs brasileiros poderão conferir o novo filme nos cinemas a partir de 21 de março de 2024.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui