Naruto vai ganhar novos episódios, confira
Naruto Hokage - Divulgação

Os fãs do clássico se animaram ao saber que Naruto vai ganhar novos episódios, em comemoração aos seus 20 anos.

Assim, os otakus de todas as idades estão aguardando pelos novos capítulos, que foram pelo site oficial da franquia.

Dessa forma, se você é fã do enérgico ninja loiro, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo sobre os novos episódios inéditos de Naruto.

Novos episódio de Naruto devem chegar em breve

Naruto clássico
Naruto clássico – Divulgação

Segundo o site oficial da franquia, Naruto irá ganhar quatro novos episódios em comemoração aos 20 anos da animação original.

A saber, os capítulos devem chegar em setembro deste ano no Japão. Assim, outra informação revelada foi que Boruto, o anime voltado para o filho de Naruto, deve fazer uma pausa.

Portanto, o seu último episódio, o capítulo 293, vai ao ar em 26 de março. A data de retorno da animação ainda não foi revelada.

Um pouco mais sobre Naruto

Naruto é uma série de mangás, escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que acompanha a história do jovem órfão Naruto Uzumaki tentando se tornar um Hokage.

Assim, a obra foi adaptada para a televisão, tendo 220 episódios transmitidos pela Tv Tokyo no japão entre 2002 e 2007, e foi produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex.

Dessa forma, a série ganhou continuação através Naruto Shippuden que fez estreia no Japão em 2007 e chegou ao fim em 2017, com 500 episódios.

Além disso, houve ainda mais onze filmes e muitas Ovas desenvolvidos pelo Studio Pierrot.

Foi assim que, em 2017, Naruto se tornou a terceira série de mangás mais vendida do mundo, ultrapassando a marca de 220 milhões de cópias vendidas.

Atualmente, você pode encontrar Naruto e seus derivados, em streaming na Netflix, Crunchyroll e Claro Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui