Megamente 2 (Megamind vs. the Doom Syndicate)
Megamente 2 (Megamind vs. the Doom Syndicate) - Imagem: Peacock

Após 14 anos do lançamento do primeiro filme, “Megamente”, animação de 2010 tão querida da DreamWorks está prestes a ganhar uma sequência. Intitulada de “Megamind vs. the Doom Syndicate” (“Megamente contra o Sindicato da Perdição” – tradução livre), a produção teve seu primeiro trailer revelado. Além disso, uma série animada, que funciona como um derivado da franquia, chamada “Megamind Rules!” (“Megamente no Comando!” – tradução livre), também vai ao ar no mesmo mês.

“Megamind vs. the Doom Syndicate” vai ao ar diretamente na plataforma de streaming Peacock devido a restrições orçamentárias. Desse modo, existe uma leve queda na qualidade da animação, pois não sairá diretamente nos cinemas. Confira o trailer oficial abaixo:

Enquanto isso, a trama deve acompanhar o ex-vilão Megamente, que após os acontecimentos do filme original, precisa provar a toda a cidade que realmente se tornou um herói de verdade. Contudo, uma equipe de vilões, conhecida como Doom Syndicate (Sindicato do Mal, em tradução livre), aparece e o convida para se juntar a eles. O personagem principal aceita, mas na verdade, ele tem a intenção de apenas se passar por um criminoso, para combater os vilões.

Agora, quem assume a voz do personagem é o dublador Keith Ferguson, no papel que antigamente era de Will Ferrell (Barbie). Enquanto isso, Alan Schoolcraft e Brent Simons, roteiristas do filme original de 2010, assumem o papel de produtores executivos do projeto, ao lado de Eric Fogel (Daria).

Além do filme, o Peacock também vai lançar a série animada intitulada “Megamind Rules!”, que terá ao todo oito episódios. Desse modo, a série servirá como um complemento do filme, mostrando um Megamente vivendo sua vida de herói.

Tanto “Megamente 2” (“Megamind vs. the Doom Syndicate”, no original), quanto a série animada “Megamind Rules”, chegam ao catálogo em 1º de março na Peacock, nos EUA. Atualmente, o serviço ainda não está disponível no Brasil, e não é possível saber quando o título chegará em nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui