Cena do trailer de Meu Malvado Favorito 4
Cena do trailer de Meu Malvado Favorito 4 - Imagem: Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou neste domingo, dia 29 de janeiro o primeiro trailer de “Meu Malvado Favorito 4”, o novo longa da franquia dos Minions e a animação mais lucrativa da história.

A prévia revela que Gru, Lucy, e suas filhas Margo, Edith e Agnes, ganharam mais um membro da família, o Gru Jr. Enquanto isso, apesar de o bebê ser a cara do pai, a criança não parece muito feliz no colo do “vilão” e quer atormentar o pai. Agora lidando com a paternidade, em uma vida aparentemente tranquila, Gru acaba encontrando outro perigo pela frente. Afinal, o cotidiano da família é interrompido com o retorno de Maxime Le Mal e sua namorada mulher-fatal Valentina, que planejam vingança. Desse modo, confira o trailer completo a seguir:

A sinopse oficial do quarto filme da franquia indica: “Gru, Lucy e suas filhas Margô, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além disso, Gru enfrenta novos inimigos. Maxime Le Mal e sua namorada mulher-fatal Valentina são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir.”

Vale lembrar que retornam ao elenco de vozes originais Steve Carell (The Office), Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984), Miranda Cosgrove (iCarly), Dana Gaier e Madison Polan. Enquanto isso, Pierre Coffin está de volta como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan (Uma Noite no Museu) como Silas Ramsbottom.

Por fim, as novas adições do elenco incluem Will Ferrell (Barbie), Sofia Vergara (Modern Family), Joey King (The Act). Além disso, o apresentador e comediante Stephen Colbert e a atriz e humorista Chloe Fineman também estão na trama.

A animação conta com o roteiro de Mike White (The White Lotus), enquanto Chris Renaud (Pets – A Vida Secreta dos Bichos), que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna à função, ao lado de Patrick Delage (Um Monstro em Paris), co-diretor. Enquanto isso, a produção fica por conta de Chris Meledandri (Sing), fundador da Illumination.

“Meu Malvado Favorito 4” estreia em julho nos cinemas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui