Meu Malvado Favorito 4 ganha trailer com Gru Júnior

Cena do trailer de Meu Malvado Favorito 4
Cena do trailer de Meu Malvado Favorito 4 - Imagem: Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou neste domingo, dia 29 de janeiro o primeiro trailer de “Meu Malvado Favorito 4”, o novo longa da franquia dos Minions e a animação mais lucrativa da história.

A prévia revela que Gru, Lucy, e suas filhas Margo, Edith e Agnes, ganharam mais um membro da família, o Gru Jr. Enquanto isso, apesar de o bebê ser a cara do pai, a criança não parece muito feliz no colo do “vilão” e quer atormentar o pai. Agora lidando com a paternidade, em uma vida aparentemente tranquila, Gru acaba encontrando outro perigo pela frente. Afinal, o cotidiano da família é interrompido com o retorno de Maxime Le Mal e sua namorada mulher-fatal Valentina, que planejam vingança. Desse modo, confira o trailer completo a seguir:

A sinopse oficial do quarto filme da franquia indica: “Gru, Lucy e suas filhas Margô, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Além disso, Gru enfrenta novos inimigos. Maxime Le Mal e sua namorada mulher-fatal Valentina são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir.”

Vale lembrar que retornam ao elenco de vozes originais Steve Carell (The Office), Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984), Miranda Cosgrove (iCarly), Dana Gaier e Madison Polan. Enquanto isso, Pierre Coffin está de volta como a voz icônica dos Minions e Steve Coogan (Uma Noite no Museu) como Silas Ramsbottom.

Por fim, as novas adições do elenco incluem Will Ferrell (Barbie), Sofia Vergara (Modern Family), Joey King (The Act). Além disso, o apresentador e comediante Stephen Colbert e a atriz e humorista Chloe Fineman também estão na trama.

A animação conta com o roteiro de Mike White (The White Lotus), enquanto Chris Renaud (Pets – A Vida Secreta dos Bichos), que dirigiu os dois primeiros filmes, retorna à função, ao lado de Patrick Delage (Um Monstro em Paris), co-diretor. Enquanto isso, a produção fica por conta de Chris Meledandri (Sing), fundador da Illumination.

“Meu Malvado Favorito 4” estreia em julho nos cinemas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.