Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen - Imagem: TOHO/ MAPPA

Jujutsu Kaisen teve sua terceira temporada confirmada nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A notícia veio à tona exatamente após a exibição do último episódio da segunda temporada do anime através do estúdio MAPPA. Agora, a animação promete retratar um dos maiores arcos do mangá, o intitulado “Jogo do Abate (Culling Game Arc!).”

Após a exibição do último episódio do arco “Incidente em Shibuya” no dia 22, a MAPPA, junto ao canal oficial da TOHO Animation, confirmou oficialmente a produção da terceira temporada de Jujutsu Kaisen. A notícia veio a público através de um vídeo no canal do YouTube da TOHO Animation e posteriormente no perfil oficial do Twitter (X) do estúdio. Confira os detalhes a seguir:

Desse modo, o chamado “O Culling Game Arc (ou Jogo do Abate)” promete dar sequência à história após os acontecimentos do “Incidente de Shibuya”, arco da segunda temporada. Afinal, vimos os aprendizes de Satoru Gojo enfrentando seus inimigos no famoso bairro de Tóquio.

Já o arco “Culling Game”, mostrará os efeitos do feiticeiro maligno Kenjaku. Afinal, o vilão jogou um feitiço por todo o Japão e separou o país em colônias cercadas por barreiras mágicas. Por fim, disso, humanos comuns acabam conseguindo fazer feitiços, em uma espécie de maldição, podendo assim matar uns aos outros, em meio a um jogo macabro, para somarem pontos, em um grande caos.

Vale lembrar que Jujutsu Kaisen adapta o mangá do mesmo nome que estreou no Japão em 2020. O sucesso fez com que as revistas fossem publicadas no Brasil pela Panini. No entanto, Gege Akutami, criador do anime, deu a entender que a história em breve chegará ao fim.

Enquanto isso, as duas temporadas de Jujutsu Kaisen estão disponíveis inteiramente no Crunchyroll, na opção dublada e legendada. No entanto, a terceira temporada do anime não ganhou data de estreia, mas também deve ir ao ar no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui