Prévia de Moana 2
Prévia de Moana 2 - Imagem: Disney

No começo deste ano, fomos pegos de surpresa com o anúncio inesperado de “Moana 2”. Afinal, a animação vai ao ar ainda em 2024, antes de outras sequências aguardadas como “Toy Story 5” e “Frozen 3”. As informações sobre a produção ainda são escassas, mas durante uma reunião de acionistas na última quarta-feira (03), a Disney divulgou uma breve prévia de “Moana 2”, mostrando um pouco do que a heroína irá enfrentar em sua próxima aventura.

A seguir, confira a prévia com detalhes:

Prévia de Moana 2
Prévia de Moana 2 – Imagem: Disney

A imagem mostra Moana navegando, empunhando um remo como se estivesse pronta para um confronto. No plano de fundo, podemos ve um imenso tentáculo, possivelmente indicando a presença de uma criatura semelhante a um Kraken. No entanto, não está claro qual será o novo desafio enfrentado pela protagonista.

Vale lembrar que a Disney inicialmente planejou lançar uma minissérie da personagem para plataformas de streaming, mas decidiu transformar a nova aventura em um filme completo. Enquanto isso, Bob Iger, CEO do estúdio, revelou que o filme se passará três anos após a história original, com a protagonista embarcando em “uma jornada extensa em busca de pessoas além da costa de Motunui”.

Ainda não temos muitos detalhes sobre a história de “Moana 2”, mas sabemos que o elenco de dubladores contará com o retorno de Auliʻi Cravalho (Meninas Malvadas), como a princesa, e Dwayne Johnson (Adão Negro) como Maui.

Já a direção será de Dave Derrick Jr., que trabalhou no storyboard do primeiro filme, lançado em 2017. Além disso, Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina serão responsáveis pelo roteiro.

“Moana” arrecadou impressionantes US$ 643,3 milhões e foi indicado ao Oscar de melhor animação e melhor música original, com a contribuição de Lin-Manuel Miranda.

A trama de 2016 se ambientou em um antigo mundo no sul do Pacífico. Em sua busca por uma ilha lendária, a adolescente Moana (Auliʻi Cravalho) une forças com seu herói, o semideus Maui (Dwayne Johnson). Ao longo do caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos subaquáticos e uma cultura antiga. De acordo com a sinopse, “Após receber um chamado inesperado de seus ancestrais navegadores, Moana vai viajar para mares distantes da Oceania em águas perdidas e embarcar em outra aventura perigosa”.

“Moana 2” promete chegar aos cinemas no dia 27 de novembro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui