Rick & Morty
Rick & Morty - Divulgação

O criador de Rick & Morty é demitido da própria série depois de ser acusado de abuso, ameaça e violência doméstica contra uma ex-namorada.

A confirmação desse caso veio por meio de um representante de Adult Swim, parte da Warner Bros Discovery que detém os direitos de exibição e produção das séries de conteúdo adulto.

Além de ser demitido, o anuncio afirma que a produção da sétima temporada continua a todo vapor. A saída não vai alterar em nada os planos para o futuro dessa produção.

Entenda por que o criador de Rick & Morty foi demitido da própria série

Justin Roiland
Criador de Rick & Morty é demitido da própria série, entenda

O anuncio divulgado pela Adult Swim afirma que a sociedade de Justin Roiland com a empresa está encerrada. No entanto, a série criada por ele deve continuar sendo produzida.

Afinal, a equipe tem muito talento e trabalha duro para que a sétima temporada seja finalizada, segundo o comunicado oficial que se deu nas redes sociais da produtora.

A demissão se deu por causa de acusações de abuso e ameaça contra uma ex-namorada.

Essa saída também vai abalar o elenco da série, visto que o co-criador dela também era a voz por trás dos dois protagonistas dela, Rick e Morty.

No entanto, a empresa que produz a série vai resolver essa questão apresentando outro nome para a sétima temporada.

Afinal, o criador da série foi demitido e, ao que parece, não deverá voltar a fazer parte da equipe que cuida de Rick & Morty.

Segundo a denúncia contra o criador da série, o incidente aconteceu no dia 19 de janeiro de 2020. A vítima, que agora está traumatizada, se relacionava com Roiland na época desse acontecimento.

O produtor afirma ser inocente das acusações a audiência para julgamento deve acontecer no dia 27 de abril de 2023.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Karla Camacho, essa reportagem foi ótima, achei muito interessante os temas abordados aqui além de muito relevantes, principalmente nessa sociedade de hoje em dia. A questão do abuso é muito triste e enraizada em muitas culturas ao redor do mundo, remonta muitas décadas e tem sido uma luta muito dura para conseguir diminuir essa situação. Vi que vc tem um canal de games no Youtube também, depois deixa o link ai para eu ir lá ver os vídeos. Forte abraço e sucesso.

    • que porcaria está esses estúdios, pra quê tribunal se a acusação já serve pra condenar, tomara que ele consiga prova sua inocência e enfiar uma trolha gigante no rabo da produtora e processo até o fim da vida dessa ex, igual o Jhonny Depp, essas modernetes agora são Deusas pra destruir carreiras, e os estúdios que já estão na onda dos mimisentos vão Todos entrar na dança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui