Chadwick Boseman em What If…
Chadwick Boseman em What If… - Imagem: Disney+

Chadwick Boseman, ganhou um Emmy póstumo por seu trabalho na série animada Marvel’s What if..? O ator que deu vida ao Pantera Negra, dentro do Universo Cinematográfico da Marvel participou de quatro episódios, narrando o personagem T’Challa. Anteriormente, ele recebeu uma indicação durante o Creative Arts Emmys. Quem esteve em seu lugar recebendo o prêmio foi Taylor Simone Ledward, a esposa do ator.

Durante o discurso de aceitação da última atuação de Chadwick Boseman, Taylor Simone Ledward ficou honrada em aceitar a homenagem, garantindo que estava admirada com o “compromisso e dedicação” de Boseman. Por fim, argumentou que o marido também ficaria honrado por ter vencido a categoria.

Ledward ainda completou: “Quando soube que Chad foi indicado, comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo no mundo e e fiquei tão admirada com seu compromisso e dedicação e que momento lindo que uma das últimas coisas em que ele trabalharia era algo tão importante para ele e para o mundo, mas também algo novo. Você não pode entender seu propósito a menos que pergunte e se? E se o universo estiver conspirando a meu favor? E se for eu? Chad ficaria tão honrado e eu estou honrada em seu nome”.

Vale lembrar que ele concorreu a categoria, ao competir com Julie Andrews (Bridgeton), Maya Rudolph (Big Mouth), Stanley Tucci (Central Park), Jessica Walter (Archer), F. Murray Abraham (Johnhshu em Cavaleiro da Lua) e Jeffrey Wright (Uatu em What if…?).

Enquanto isso, What If…? é a primeira série de animação sobre o MCU. A produção é uma antologia, com várias linhas de tempo alternativas dentro do universo. Tudo isso, após os eventos que vimos na série Loki. Sendo assim, acompanhamos alguns eventos que ocorreram nos filmes mudarem, explorando outras realidades do multiverso.

Desse modo, como a tradução do nome quer dizer, a animação faz uma pergunta “E se?”. E em resposta, mostra os eventos que poderiam ter ocorrido em realidades diferentes. Como o fato da Agente Carter tomar o soro do Super Soldado ao invés de Steve Rogers. Por fim, acompanhamos a volta de Chadwick Boseman que reprisa seu papel como T’Challa antes da sua morte, em seu trabalho final como o Pantera Negra.

Além disso, a história tem a narração de Jeffrey Wright (Westworld), como Vigia. Os outros personagens trás de volta o elenco de vozes do MCU.

A primeira temporada de What If? (E Se?), está disponível no streaming do Disney+. Enquanto isso, a segunda parte estreia no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui