Hugh Jackman de volta como Wolverine - Divulgação
Hugh Jackman de volta como Wolverine - Divulgação

Um dos filmes mais esperados para os fãs dos heróis e anti heróis, Deadpool 3 deve trazer muitas surpresas interessantes. Uma das principais com certeza é a volta de Hugh Jackman como Wolverine.

Apesar do ator ter “pendurado as chuteiras” como o X-Men após Logan, ele deve retornar na pele do icônico personagem em Deadpool 3.

E embora muita gente ache que foi o protagonista Ryan Reynolds quem teria convencido Hugh a voltar a interpretar Wolverine, o ator revelou em entrevista que não foi bem assim.

Retorno como Wolverine foi ideia do próprio Hugh Jackman, diz Ryan Reynolds

Hugh Jackman de volta como Wolverine - Youtube Ryan Reynolds
Hugh Jackman de volta como Wolverine – Youtube Ryan Reynolds

O ator Ryan Reynolds, protagonista da franquia Deadpool, disse em entrevista ao Collider que a ideia de voltar a interpretar o X-Men Wolverine partiu do próprio Hugh Jackman.

Reynolds afirmou que a imprensa está “me dando muito crédito. Não creio que eu seja o responsável pela volta de Hugh.” O ator canadense disse, ainda, que sempre quis que ele voltasse.

Aliás, segundo ele, a Disney tinha planos de produzir um filme com os dois personagens, mas que a ideia foi rejeitada pelo presidente dos estúdios Marvel. Então, somente após a Disney comprar a Fox, é que o ator se encontrou pela primeira vez com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) e falou sobre a ideia de fazer um filme com Deadpool e Wolverine juntos, mas isso não era possível na época.

E então, em um timing perfeito, Hugh ligou para Ryan e disse que queria voltar. Apesar de não revelar o que os dois conversaram na ocasião, Reynolds disse que o amigo expressou o interesse em voltar. Sendo assim, que sua missão era “vender Hugh Jackman para Kevin Feige”. Aparentemente a missão foi concluída com sucesso!

O lançamento de Deadpool 3 tem data prevista para 6 de setembro de 2024

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui