Melhores animes de luta para você assistir
Melhores animes de luta para você assistir - Divulgação

Os melhores animes de luta são um assunto que nós sabemos que muitos querem ouvir sobre.

Afinal, é um gênero muito popular entre os fãs de animação japonesa, pois oferece cenas de ação emocionantes, personagens carismáticos, histórias envolventes e poderes incríveis.

Sendo assim, se você está procurando alguns animes de luta para assistir, hoje vamos te dar algumas sugestões que podem agradar aos seus gostos, então leia até o final.

Boku no Hero Academia – My Hero Academia – Um dos melhores animes de luta da atualidade

Boku no Hero Academia, ou My Hero Academia, é um dos animes de luta mais famosos e aclamados da atualidade.

Continue depois da publicidade

A história se passa em um mundo onde a maioria das pessoas possui algum tipo de superpoder, chamado de individualidade.

No entanto, o protagonista, Izuku Midoriya, é um garoto que nasceu sem individualidade, mas que sonha em se tornar um herói como seu ídolo, All Might.

Por um acaso do destino, ele recebe a individualidade de All Might, o One For All, que lhe dá uma força sobre-humana.

A partir daí, ele entra na prestigiosa Academia U.A., onde ele e seus amigos enfrentam vários desafios, vilões e rivais.

Continue depois da publicidade

Assim, as lutas são bem animadas e coreografadas, mostrando as habilidades e as estratégias dos combatentes.

Boku no Hero Academia tem seis temporadas e se encontra disponível no Crunchyroll.

JoJo’s Bizarre Adventure

Sendo um dos animes de luta mais antigos e cultuados da história, JoJo ‘s Bizarre Adventure acompanha as aventuras de diferentes gerações da família Joestar que enfrentam diversas ameaças sobrenaturais ao longo da história.

Cada parte da história tem um protagonista diferente, que é chamado de JoJo, e que possui um poder especial, que varia desde o controle de uma energia vital chamada Hamon, até a manifestação de entidades psíquicas chamadas Stands.

Continue depois da publicidade

JoJo ‘s Bizarre Adventure é um anime de luta que conquistou fãs pela sua originalidade, criatividade e bizarrice.

Afinal, os personagens são extravagantes e têm nomes inspirados em músicos, bandas e canções famosas.

Os poderes são únicos e inusitados, que vão desde o controle do tempo, magnetismo, manipulação de fios, até a criação de zumbis e a maldição do azar.

O anime também tem um toque de humor, drama, horror e referências culturais.

Continue depois da publicidade

JoJo ‘s Bizarre Adventure tem seis partes animadas, todas disponíveis nos catálogos da Netflix.

Baki the Grappler – Com uma premissa mais realista, este é um dos melhores animes de luta

Baki the Grappler acompanha a vida de Baki Hanma, um jovem que treina artes marciais desde a infância, com o objetivo de superar seu pai, Yujiro Hanma, o homem mais forte do mundo.

Dessa forma, Baki participa de vários torneios e desafios, onde enfrenta os mais diversos e habilidosos lutadores, que usam desde o boxe, o karatê, o judô, até o sumô, o jiu-jitsu, o muay thai e o kung fu.

Baki the Grappler é um dos melhores anime de luta pois seus personagens são bem desenhados e têm anatomias e expressões realistas.

Continue depois da publicidade

Além disso, as lutas são bem detalhadas e explicadas, mostrando os movimentos, as estratégias, as vantagens e as desvantagens dos combatentes.

Baki the Grappler tem duas temporadas, disponíveis na Netflix.

Nanatsu no Taizai – The Seven Deadly Sins

Nanatsu no Taizai, ou The Seven Deadly Sins, se passa em um mundo medieval, onde existem humanos, demônios, fadas, gigantes e deuses.

O protagonista é Meliodas, o líder de um grupo de cavaleiros rebeldes chamado de Nanatsu no Taizai, ou os Sete Pecados Capitais, que são acusados de trair o reino.

Continue depois da publicidade

Assim, Meliodas se une a uma princesa chamada Elizabeth, que busca a ajuda dos pecados para salvar seu país das mãos dos cavaleiros sagrados, que planejam um golpe de estado.

Juntos, eles partem em uma jornada para encontrar os outros pecados e enfrentar os inimigos.

A saber, os personagens são carismáticos e têm personalidades e poderes relacionados aos seus pecados, que são: ira, gula, inveja, preguiça, avareza, luxúria e orgulho.

Nanatsu no Taizai tem quatro temporadas, e é mais um dos melhores animes de luta que você encontra na Netflix.

Continue depois da publicidade

Kengan Ashura

Kengan Ashura é um dos animes de luta mais da nossa lista. A história se passa em um mundo onde as disputas entre as empresas são resolvidas por meio de lutas clandestinas, onde os representantes lutam até a morte ou a desistência.

Tokita Ohma, um lutador selvagem e misterioso, é contratado pelo presidente da Nogi Group, uma das maiores empresas do Japão.

Dessa forma, Ohma participa do torneio Kengan, onde ele enfrenta os mais fortes e variados lutadores. Kengan Ashura é um anime de luta para quem gosta de violência.

O anime também tem um toque de humor e drama, e está disponível na Netflix.

Continue depois da publicidade

Naruto – Um dos mais clássicos e melhores animes de luta

Não dá para falar sobre os melhores animes de luta sem falar de Naruto, afinal, é um dos mais clássicos e populares de todos os tempos.

A história acompanha Naruto Uzumaki, um jovem ninja que sonha em se tornar o líder de sua vila, o Hokage, e que carrega dentro de si a raposa de nove caudas, um poderoso demônio que foi selado em seu corpo quando ele era um bebê.

Em sua jornada Naruto enfrenta vários desafios, inimigos e amigos, além de muito treinamento, missões, exames, guerras e reviravoltas.

Não é por acaso que este é um clássico amado por mais de uma geração, basta assistir aos primeiros episódios para já se encantar também. A saber, Naruto tem duas séries, onze filmes e um mangá concluído.

Continue depois da publicidade

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão da era Taisho, onde existem demônios que se alimentam de humanos e que podem ser morrer apenas por espadas especiais.

Assim, acompanhamos Tanjiro Kamado, um bondoso jovem que vende carvão e que descobre sua família inteira sem vida, obra de um demônio.

Sua única sobrevivente é sua irmã Nezuko, que se transformou em uma demônia, mas ainda mantém sua humanidade.

Dessa forma, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios para vingar sua família e curar sua irmã.

Continue depois da publicidade

Ele se une a outros caçadores, como o medroso Zenitsu, o selvagem Inosuke e o misterioso Giyu.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime de luta que tem ganhado cada vez mais reconhecimento pela sua beleza, intensidade e sensibilidade.

Os personagens são cativantes e os poderes são respirações, que permitem aos caçadores liberarem golpes devastadores.

Além disso, as lutas são impactantes, mostrando os confrontos entre os caçadores e os demônios, que possuem habilidades e fraquezas únicas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tem uma série, disponível na Netflix, e um filme disponível para aluguel na Apple TV.

Portanto, se você leu até aqui, comente e nos conte qual destes melhores animes de luta é o seu favorito!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui