Todo Mundo em Pânico
Todo Mundo em Pânico - Imagem: Dimension Films

A década de 2000 parece estar retornando com tudo através de vários reboots surpreendentes. De acordo com o Deadline, a icônica franquia de humor “Todo Mundo em Pânico” está programada para ganhar um novo filme, com previsão de lançamento já para 2025.

Durante o painel no CinemaCon 2024, a Paramount Pictures anunciou que está trabalhando em um novo filme da franquia “Todo Mundo em Pânico”. A tão famosa série de filmes de comédia escrachada, que satirizava filmes de terror como Pânico, está sendo revivida.

Enquanto isso, Jonathan Glickman (A Hora do Rush), da Miramax, atuará como produtor do longa. Já as filmagens, devem começar no segundo semestre de 2024, com o produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, também envolvido no projeto.

Até o momento, ainda não foi confirmado se Anna Faris (A Casa Das Coelhinhas) e Regina Hall (Viagem das Garotas) retornarão como as memoráveis Cindy e Brenda, respectivamente.

Continue depois da publicidade

O filme original de “Todo Mundo em Pânico” contou com a direção de Keenan Ivory Wayans (As Branquelas), com roteiro assinado por seus irmãos, Shawn Wayans, Marlon Wayans (Air) e também, Buddy Johnson. Lançado poucos anos após Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, foi uma bem-sucedida paródia do gênero.

Por fim, apresentando elementos de terror e comédia de forma satírica, o filme estrelado por Anna Faris tornou-se um fenômeno. Com uma franquia que já conta com cinco filmes lançados até o momento. No total, a série já arrecadou US$ 896 milhões em todo o mundo. A produção mais recente, Todo Mundo Em Pânico 5, foi ao ar há mais de 10 anos, em 2013, mas acabou não agradando os fãs de longa data.

Enquanto isso, o selo da Miramax, empresa pertencente à Paramount, será responsável pelo projeto, apesar de anteriormente a Dimension Films ser a responsável pelos filmes originais.

Caso o novo “Todo Mundo em Pânico” siga o padrão dos filmes anteriores, o longa provavelmente satirizará sucessos recentes de Hollywood, combinando elementos de terror com muito humor ácido. O que será que podemos esperar, hein?

Ainda de acordo com as informações, as filmagens devem começar ainda este ano. Ou seja, a produção do novo filme da franquia será em 2024 e deve chegar aos cinemas já em 2025.

No entanto, mais detalhes adicionais sobre o novo capítulo de “Todo Mundo em Pânico” ainda não vieram a público. Mas os três primeiros filmes da série estão disponíveis na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui