Pôster do filme Pânico 6
Pânico 6 - Reprodução Paramount

Quer saber tudo sobre Pânico 7? O Novo filme da franquia está sendo produzido e terá troca de diretores, segundo o site oficial dessa produção. Portanto, veja mais sobre a continuação dessa história de terror que esteve recentemente nos cinemas com o sexto filme da franquia.

Veja tudo sobre Pânico 7

O diretor responsável pela produção de A Morte te dá Carona, Christopher Landon, poderá entrar no lugar da dupla de diretores atuais. Com isso, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett deixariam de dirigir a sequência dessa história de terror aclamada pelo público. Mas, isso não é tudo sobre Pânico 7 que temos para falar. Portanto, continue lendo.

Pânico 7 está em fase de desenvolvimento e, apesar de não contar com a dupla de diretores que coordenou os filmes anteriores, o longa vai chegar aos cinemas. A Paramount e a Spyglass são os estúdios responsáveis pela história de terror e seguem à procura de nomes para ocupar a cadeira dos diretores anteriores.

Essa informação foi apresentada no site Bloody Disgusting que traz matérias especializadas no segmento de filmes de terror e conversou com fontes ligadas à produção. Com isso, a dupla ficará de fora porque fizeram parte de um projeto de monstros que o estúdio Universal criou e convidou os dois pra direção.

De acordo com o site, Christopher Landon é o nome mais cotado para dar sequência à franquia de Pânico nos cinemas. No entanto, as greves seguem à tona em Hollywood e algumas novidades foram adiadas por causa disso.

Além disso, cabe ressaltar que as informações não foram dadas pela Paramount ou quaisquer fontes oficiais relacionadas à Pânico 7. Assim, Ghostface, nome original do longa, segue sem anúncio oficial por parte dos produtores e estúdios. Afinal, Pânico VI chegou aos cinemas em março de 2023 e chegou recentemente às lojas digitais.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui