Scarlett Johansson em Viúva Negra (2020)
Scarlett Johansson em Viúva Negra (2020) - Imagem: Marvel Studios

Embora os dias de Scarlett Johansson como a Viúva Negra dentro do Universo Cinematográfico da Marvel tenham acabado (acredito eu, pelo motivo que todos nós já sabemos), a estrela está longe de dar adeus ao estúdio. Afinal, desde o ano de 2021, a atriz ainda está comprometida com os futuros planos do MCU, em um projeto, aparentemente, “ultrassecreto”.

Apesar de ficarmos dois anos sem saber nada sobre o assunto, desde o anúncio de Kevin Feige, Johansson confirmou em uma entrevista recente que o projeto ainda segue em andamento, e ela permanece em contato com o chefão do estúdio.

Ainda durante esta semana, durante uma entrevista ao ComicBook, Scarlett Johansson foi questionada sobre a situação do projeto secreto do MCU em que estava envolvida. Respondendo à pergunta, a intérprete da Viúva Negra garantiu que a produção ainda está em andamento, mas ressaltou que, devido à greve dos roteiristas, o progresso acabou sendo pausado.

A famosa atriz garantiu: “Sim, isso. Ainda estamos trabalhando nisso. Está acontecendo. Sim, ainda está acontecendo, mas não no momento, porque nada está acontecendo agora, não é? Todos nós estamos meio que em espera e, enquanto esperamos a greve dos roteiristas e potencialmente nossa própria greve de artistas, e assim por diante. Logo antes da greve, estávamos no meio do desenvolvimento e agora tudo está fervendo.”

Continue depois da publicidade

A menção de Johansson ao se referir a “nossa própria greve” se deve ao fato de que, junto com a greve dos roteiristas, a dos atores também entrará em vigor.

Apesar do estúdio ainda não ter revelado nada sobre o projeto, uma coisa é certa: a produção não tem nada a ver com a Viúva Negra. Afinal, Scarlett Johansson atuará apenas como produtora do projeto. Anteriormente, Kevin Feige já havia anunciado que ambos estariam trabalhando em algo ultrassecreto da Marvel Studios, mas nada relacionado com a integrante dos Vingadores.

Vale lembrar que o anúncio aconteceu meses depois do lançamento de Viúva Negra. Tudo isso mesmo após Johansson mover um processo contra a Disney ainda em 2020, após alegar que a empresa teria violado o contrato. No caso, o filme que deveria ter estreia limitada aos cinemas acabou sendo lançado no streaming do Disney+ no mesmo dia. Apesar das controvérsias, Viúva Negra foi ao ar em 2021 e arrecadou US$ 379,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Ainda esta semana, a Marvel anunciou uma série de alterações dentro do seu cronograma do MCU. Ou seja, novas datas foram confirmadas para Vingadores, Blade, Quarteto Fantástico, entre outros. Além disso, famosas franquias da Disney como Avatar e Star Wars também ganharam novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui