última-temporada-de-peaky-blinders

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (13) que a sexta e última temporada de Peaky Blinders chega na plataforma no mês de junho.

A última temporada da série foi ao ar entre 27 de fevereiro e 3 de abril de 2022. A produção acompanha os feitos da gangue criminosa Peaky Blinders, logo após a Primeira Guerra Mundial

Nesta temporada, Thomas Shelby (Cillian Murphy) tem que lidar não só com o plano fracassado de matar Oswald Mosley (Sam Claflin), como também descobrir quem o traiu. Confira o teaser:

Além disso, o criador da série, Steven Knight, confirmou que um filme está em desenvolvimento, com a finalidade de contar a história da família Shelby.

Continue depois da publicidade

Além de Cillian Murphy e Sam Claflin, Tom Hardy e Anya Taylor-Joy também estão no elenco da série. A última temporada de Peaky Blinders estreia na Netflix no dia 10 de junho. Enquanto isso, é possível assistir as 5 temporadas disponíveis na Netflix.

Próximas estreias da Netflix

O streaming divulgou no início do mês a lista com as estreias do mês de maio. Entre os destaques, está a nova temporada de Stranger Things, que chega ao catálogo no dia 27 de maio. Além disso, novos episódios de One Piece vão estar disponíveis a partir do dia 22. Confira a lista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui