Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway podem estrelar nova temporada de Treta
Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway podem estrelar nova temporada de Treta - Imagem: 20th Century Studios

Treta (Beef, no idiona original), série de comédia e drama da A24 para a Netflix, estrelada por Steven Yeun (The Walking Dead) e Ali Wong (Meu Eterno Talvez), tornou-se uma das produções mais aclamadas do último ano. Não é à toa, a série dominou as premiações de 2023, ganhando boa parte dos prêmios. Mas seu final um tanto quanto aberto deixou muitas perguntas e um gancho para uma possível continuação, embora tenha sido classificada como uma minissérie. Desse modo, parece que o sucesso do streaming pode estar preparando uma continuação com um elenco de peso para sua segunda temporada.

De acordo com o portal de notícias Deadline, Lee Sung Jin, showrunner de Treta, está no momento reunindo ideias para o segundo ano da série. Ao que tudo indica, a nova temporada terá como foco dois casais que têm uma rixa entre si. Ainda segundo a fonte, o estúdio está sondando Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) e Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe De Casa) para estrelarem os novos episódios da trama. Vale lembrar que a dupla já trabalhou junta no sucesso “Amor e Outras Drogas” de 2010, e após 14 anos, voltariam a dividir a tela.

Enquanto isso, dois outros jovens atores também estão sendo sondados pelo estúdio. De acordo com o site, os promissores atores Cailee Spaeny, de Priscilla, e Charles Melton, de Segredos de Um Escândalo, seriam o casal mais jovem na história.

Mas até o momento, nem a Netflix, tão pouco a produtora A24 confirmou a informação. No entanto, o assunto surgiu à tona durante as últimas semanas, quando Treta foi destaque no circuito de premiações e venceu várias categorias no Spirits Awards e no PGA Awards.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, a primeira temporada de Treta segue a história dos personagens de Yeun e Wong, dois completos desconhecidos que, após um incidente no estacionamento de uma loja, começam uma guerra entre si. Afinal, Danny Cho é um homem frustrado, cuja vida profissional e pessoal nunca deu certo. Enquanto isso, Amy Lau é uma empresária bem de vida, mas muito trabalhadora com vários traumas. Após o incidente, um tenta infiltrar na vida do outro, lentamente culminando em uma grande briga que consome tanto a sua vida quanto seus relacionamentos.

De acordo com a sinopse oficial do streaming: “Um incidente no trânsito desperta a fúria e os impulsos mais sombrios de dois desconhecidos: um empreiteiro falido e uma empresária frustrada.

A produção é protagonizada por Steven Yeun (Minari – Em Busca da Felicidade) e Ali Wong (Meu Eterno Talvez). Enquanto isso, Joseph Lee (Pesquisa Obsessiva), Young Mazino (Fish Bones), Maria Bello (Marcas da Violência), Ashley Park (Emily em Paris), Justin H. Min (The Umbrella Academy), Mia Serafino (Crowded) e Remy Holt completam o elenco da primeira temporada.

Treta é uma criação de Lee Sung Jin (2 Broke Girls) e todos os seus episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui