Steven Yeun
Steven Yeun - Imagem: Fox

De acordo com o portal de notícias Deadline o ator sul-coreano, naturalizado americano Steven Yeun voltará a trabalhar com o diretor Bong Joon Ho. Vencedor do Oscar por Parasita. O filme será uma obra de ficção científica, até agora intitulado como Mickey7. Enquanto isso, a trama terá o ator Robert Pattinson como protagonista.

O ator Steven Yeun (Minari) está se juntado ao elenco da nova ficção científica do diretor Bong Joon Ho (Parasita). Vale lembrar que o ator já havia trabalhado com o cineasta em Okja, no ano de 2017.

Nesse sentido, Yeun fará parte do elenco que já tem como confirmado os atores Mark Ruffalo (Truque de Mestre). Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) e Naomi Ackie (Star Wars: A Ascensão de Skywalker também estão no elenco. Além é claro do astro Robert Pattinson (The Batman).

Ainda de acordo com o site, o diretor entrevistou vários candidatos ao filme antes de se decidir sobre o protagonismo de Pattinson. Apesar de estar confirmado sua presença, ambos ainda estão em estágio de negociações de contratado com a Warner Bros. A empresa será responsável pela produção e distribuição do longa. Ao que tudo indica o diretor também já finalizou o roteiro.

Bong Joon Ho será responsável pelo roteiro e pela produção do filme. Afinal ele possui sua própria empresa, a Offscree. A trama também será uma parceria entre ele e a Kate Street Picture Company / Dooho Choi (Okja). Além disso, Dede Gardner (Guerra Mundial Z) e Jeremy Kleiner (O Estado das Coisas), da Plan B.

Enquanto isso, a trama acompanha um funcionário que é enviado para uma expedição espacial, a fim de colonizar o mundo gelado de Niflheim. Contudo, o funcionário possui um cargo diferente: o de Dispensável. Ou seja, sempre que a tarefa é perigosa, ou até mesmo suicida, Mickey sai para a missão. Depois, após cumpri-la e morrer, ele é clonado e assim substituído.

Nesse sentido, quando seu corpo se regenera, todas as suas memórias estão intactas. Assim, após morrer sete vezes, o personagem entende sua real funcionalidade. E porque essa era a única posição colonial não preenchida quando ele foi contratado.

Mickey7, será o primeiro trabalho do diretor Bong Joon Ho desde Parasita. Contudo, a produção ainda não tem data de estreia definida e nem título oficial. O nome Mickey7, se deve ao fato do filme se basear no romance do escritor Edward Ashton.

Vale lembrar que Parasita foi homenageado com a Palma de Ouro de Cannes e chamou atenção em sua noite histórica no 92º Oscar em 2020. Onde se tornou o primeiro filme de língua não inglesa a levar para casa o Oscar de Melhor Filme. Junto a outras conquistar como Melhor Roteiro Original e Melhor Longa-Metragem Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui