Gen V
Gen V - Imagem: Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video está pronto para expandir o universo de The Boys com seu derivado Gen V. A produção ganhou seu trailer final nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, destacando os jovens heróis que protagonizaram a trama. Com muito sangue e tripas voando para todo lado, a prévia ressalta o local em que a maioria das cenas deve acontecer, Godolkin, uma faculdade dedicada a pessoas superpoderosas.

Sangue, violência e muitos hormônios à flor da pele são revelados no trailer. Confira o vídeo completo a seguir:

Bem agitado, o vídeo traz toda a loucura que os fãs adoram em The Boys, mas agora, na Universidade Godolkin. A faculdade de heróis parece esconder um segredo. Além dos novos personagens, Ashley Barrett (Colby Minifie) parece ser de grande importância para a história. Além disso, Victoria Neuman (Claudia Doumit) também aparece no trailer.

Sinopse Oficial de Gen V: “Gen V se passa na única faculdade da América exclusivamente voltada para super-heróis, administrada pela Vought International. Além de superar seus limites morais nos testes, cada aluno irá competir pelos melhores contratos nas melhores cidades como representantes da companhia. A trama é uma mistura de série universitária e Jogos Vorazes, com todo o coração, sátira e atrevimento de The Boys.”

Continue depois da publicidade

Ainda segundo a premissa, os jovens supercompetitivos devem colocar todos os seus limites físicos, sexuais e morais à prova. Afinal, os adolescentes precisam sobreviver em seu primeiro ano do instituto e, claro, se tornar um dos Sete.

Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Chance Perdomo (After), Patrick Schwarzenegger (Moxie) protagonizam a trama. Enquanto isso, Lizze Broadway (Aquele que Habita em Mim), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (You), Derek Luh (Shining Vale), Asa Germann (Asa Germann), Sean Patrick Thomas (Till – A Busca por Justiça) e Shelley Conn (Bridgerton) também estrelam a série. Por fim, o brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível) completa o elenco.

Mas vale lembrar que alguns astros da série original, como Jessie T. Usher (Trem-Bala), Jensen Ackles (Soldier Boy), Colby Minifie (Ashley Barrett) e P.J. Byrne (Adam Bourke), também farão participações especiais na trama.

Eric Kripke, o próprio criador de The Boys, assume o cargo de produtor executivo de Gen V. Enquanto isso, Michele Fazekas (Agente Carter) e Tara Butters (Lei & Ordem) são as diretoras do programa.

Por fim, os três primeiros episódios de Gen V chegam ao catálogo do Prime Video no dia 29 de setembro. Após a estreia, os novos capítulos serão exibidos um a um, toda sexta-feira, prosseguindo dessa forma até o término da temporada, em 3 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui