Pôster da série Gen V
Gen V - Divulgação

Todos estavam esperando pela data de estreia de Gen V, spin off de The Boys e essa espera está chegando ao fim. Pois, a série deverá ser apresentada a partir de setembro no catálogo da Prime Video. Por isso, veja mais sobre essa série que promete reunir os fãs desses heróis tão cômicos.

Veja mais sobre a estreia de Gen V, derivado de The Boys

Pôster da série Gen V
Gen V – Divulgação

The Boys foi um sucesso de público e critica e isso faz com que qualquer assunto relacionado ao universo desses heróis seja relevante. Por isso, preparamos esta matéria para falar sobre a data de estreia de Gen V que foi divulgada no dia 20 de julho. Portanto, entenda tudo sobre essa produção tão aguardada pelos fãs.

Pois, essa série Gen V  é o primeiro spin-off baseado em The Boys. A Amazon divulgou o teaser dessa produção ainda em dezembro de 2022 durante a CCXP. De lá pra cá, as pessoas aguardavam ansiosas para saber qual a data de estreia da primeira temporada. Por isso, essa novidade foi bem recebida pelo público que aguardava por isso há algum tempo.

Como vai ser Gen V, derivado de The Boys?

A produção de Gen V é um derivado de The Boys. Por isso, o foco será voltado para uma nova geração de jovens com poderes extraordinários. Estes super-humanos são alunos da Universidade Godolkin que tem ligação direta com a Vought International, agência que comanda a vida dos heróis na trama central de The Boys.

No trailer, os fãs puderam ver cenas de violência e muito sangue. Além disso, Gen V vai contar com um ator brasileiro no elenco dessa produção: Marco Pigossi. Portanto, a data de estreia será em setembro e o Prime Video revelou que outro teaser será apresentado no dia 24 de julho.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui