Pôster com elenco de Gen V
Pôster com elenco de Gen V - Imagem: Prime Video

Gen V, a série derivada de The Boys, ganhou algumas novidades. Afinal, o Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, as primeiras informações sobre os personagens principais do spin-off. Os estudantes universitários, de mais ou menos 18 anos de idade, serão o foco da produção dentro da Universidade Godolkin, onde um mistério deve surgir. Além da descrição dos personagens, o streaming também divulgou um novo pôster da trama, destacando toda a turma de super-heróis.

Confira o cartaz inédito a seguir:

De acordo com o streaming, a história terá Marie Moreau (Jaz Sinclair) como protagonista. Marie é uma garota de dezoito anos. Sua habilidade consiste em transformar sangue em uma arma, enquanto seu sonho é ser a primeira mulher negra a integrar os Sete, o principal grupo de heróis da série original. Contudo, ao perceber que coisas estranhas estão acontecendo na instituição, ela desvia o foco e começa a investigar a Universidade de Godolkin.

Continue depois da publicidade

Marie será amiga e colega de quarto de Emma Meyer (Lizze Broadway), uma garota insegura e ingênua, cujo poder é diminuir de tamanho. Mesmo sendo tímida, ela promete ajudar Marie a enfrentar os mistérios da universidade. Outro personagem é Andre Anderson (Chance Perdomo), um calouro e filho do famoso super-herói chamado Polaridade, que possui habilidades magnéticas e, um dia, precisará substituir o pai.

Enquanto isso, Luke Riordan (Patrick Schwarzenegger) é outro novato e melhor amigo de Andre. Conhecido por ser o menino de ouro da Goldolkin e o favorito para integrar os Sete no futuro, o garoto consegue colocar fogo no próprio corpo, ou seja, se incendiar. Ele namora Cate Dunlap (Maddie Phillips), capaz de manipular qualquer pessoa com o toque de suas mãos.

Outro aluno é London Thor/Derek Luh (Jordan Li), capaz de alterar sua forma entre feminina e masculina, tendo poderes separados por gênero. Como mulher, ela é capaz de lançar rajadas de energia com suas mãos, mas como homem ele se torna denso e indestrutível. Por fim, Sam (Asa Germann) fecha o grupo de protagonistas, sendo incrivelmente forte e invulnerável. Mas o jovem é perturbado por alucinações, sendo considerado problemático e não conseguindo discernir o que é real ou não.

Além disso, a reitora da escola é Indira Shetty (Shelley Conn), uma pessoa normal sem nenhum poder. Outro membro da universidade é Rich “Brink” Brinkerhoff (Clancy Brown), um professor veterano que tem interesse em Marie. Já o Dr. Edison Cardosa (Marco Pigossi) é um talentoso médico do local.

Continue depois da publicidade

Jessie T. Usher (Trem-Bala), Jensen Ackles (Soldier Boy), Colby Minifie (Ashley Barrett) e P.J. Byrne (Adam Bourke), astros da série original, farão uma participação especial no spin-off.

Michele Fazekas e Tara Butters são encarregados da direção do derivado, que conta com Eric Kripke, o criador de The Boys, como produtor executivo. A história se passa na Universidade Godolkin nos Estados Unidos, exclusivamente para jovens super-heróis adultos (dirigida pela Vought International). Logo, vários adolescentes competitivos terão que lidar com os estudos, super-poderes, hormônios, além dos limites físicos e sexuais.

Desse modo, os três primeiros episódios de Gen V chegam ao Prime Video em 29 de setembro. Já os novos episódios serão exibidos semanalmente até o término da temporada, no dia 3 de novembro. Enquanto isso, as três primeiras temporadas de The Boys já estão disponíveis no catálogo do streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui