Colin Farrell como Oswald Cobblepot em Pinguim
Colin Farrell como Oswald Cobblepot em Pinguim - Imagem: complex

Com previsão de chegar ainda este ano ao catálogo do HBO Max, Pinguim, série derivada do filme “The Batman” de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), ganhou novas imagens dos bastidores na última quinta-feira, dia 1.

As imagens destacam Oswald Cobblepot, personagem mais conhecido como Pinguim, que será interpretado por Colin Farrell (The Banshees of Inisherin) na trama. O astro, completamente caracterizado e irreconhecível, está todo empoeirado em meio aos destroços da cidade de Gotham. Além disso, um detalhe incrível é sua caracterização, incluindo o casaco, muito semelhante aos quadrinhos. Confira as fotos a seguir:

Vale lembrar que a trama de Pinguim promete acompanhar o personagem Oswald Cobblepot, o Pinguim, após os eventos de The Batman de 2021. Assim, vamos entender como o vilão se apoderará do submundo do crime após a morte de Carmine Falcone, em uma Gotham desestabilizada. No entanto, para assumir o controle da cidade, ele terá uma adversária de peso, Sofia Falcone, filha de Carmine e nova chefe da família.

Continue depois da publicidade

Além de Farrell, completam o elenco da série Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls), Deidre O’Connell (Demolidor) e Clancy Brown (John Wick 4).

Enquanto isso, a direção fica por conta de Craig Zobel (Mare of Easttown), com base no roteiro de Lauren LeFranc (Agents of SHIELD). Por fim, Matt Reeves, vai atuar como produtor executivo da série ao lado de Dylan Clark (Transfigure).

Com oito episódios no total, Pinguim chega ao catálogo da HBO Max ainda em 2024. No entanto, a produção ainda não ganhou data de estreia oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui