Série Pinguim trará novo vilão de batman - Reprodução Trailer Oficial
Série Pinguim trará novo vilão de batman - Reprodução Trailer Oficial

A série Pinguim, derivada do filme The Batman, deve trazer mais um vilão extraído da cidade de Gotham. Segundo boatos, Salvatore Maroni, o “Sal”, está sendo escalado para participar da série. Confira em seguida.

Série Pinguim terá Sal Maroni

Segundo o portal Iluminerd, a produção da série estaria em busca de um ator com mais de 60 anos para interpretar o criminoso. No filme, ele contou com a interpretação um figurante e teve pouca relevância.

No entanto, se a série seguir os quadrinhos, ele pode vir a ser importante para a trama. Como você deve saber, Maroni é responsável pela transformação de Harvey Dent no temido Duas Caras, um dos principais inimigos do Cavaleiro das Trevas.

Até agora, nem o HBO Max e nem a Warner Bros. confirmaram a participação do personagem na série Pinguim.

Saiba mais sobre Pinguim

Pinguim - Reprodução Trailer Oficial
Pinguim – Reprodução Trailer Oficial

A série do HBO Max irá contar a história do Pinguim, um dos mais icônicos vilões do Batman.

Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o nome verdadeiro dele é Oswald Chesterfield Cobblepot, e ele é membro da alta sociedade de Gotham. Apesar disso, ele sofre preconceito e bullying na escola, por seu porte atarracado e nariz curvo, parecido com o bico de uma ave.

Depois de adulto, ele se transforma em criminoso e se torna grande inimigo do homem morcego.

Um dos diferenciais do personagem Pinguim é que, ao contrário dos demais inimigos do Batman, ele é racional e muito inteligente, além de ter consciência de seus atos.

Isso gera uma dinâmica completamente diferente com o herói.

Assim como no filme The Batman, de 2022, o Pinguim da série deve ser vivido por Colin Farrell. Além disso, Matt Reeves, o diretor do longa, atuará como um dos produtores executivos. A série do HBO Max ainda não tem data prevista para estreia.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui