Monarch - Legado de Monstros
Monarch - Legado de Monstros - Divulgação

Em “Monarch – Legado de Monstros”, as reviravoltas sombrias não só envolvem, mas também corrigem erros previamente cometidos pelos vilões humanos do Monsterverse. A narrativa, situada em 2015, segue Cate, Kentaro e May desvendando conspirações obscuras da Monarch, enquanto se deparam com criaturas perigosas e revelam segredos enterrados.

No cerne da trama está a busca incansável por Hiroshi Randa, pai de Kentaro e Cate, ex-operativo da Monarch. O episódio 6, intitulado “Terríveis Milagres”, marca o ápice de uma história cheia de segredos e mentiras que, surpreendentemente, contribuem para a retificação de falhas passadas do Monsterverse em relação aos vilões.

Monarch – Legado de Monstros

Duvall, uma agente da Monarch, desvenda seu propósito e sua conexão surpreendente com Sandra, a mãe de Ford Brody. A amargura de Duvall advém da crença de que a Monarch negligenciou a atividade dos Titãs. Enquanto isso, Lee Shaw, antes um personagem mais altruísta, revela lados mais sombrios ao se unir a Duvall em uma busca que esconde motivações obscuras, incluindo um passado amoroso com Keiko.

Enquanto Lee mantém suas intenções ocultas, mais detalhes emergem sobre um passado de perda e vingança. A trama se desdobra com nuances, corrigindo as falhas nos vilões anteriores do Monsterverse. “Legado de Monstros” promete uma exploração profunda da complexidade dos personagens, proporcionando aos espectadores uma jornada repleta de ação, mistério e emoção.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui