Love, Death and Robots
Love, Death and Robots - Imagem - Netflix

A Netflix revelou a arte oficial da tão esperada temporada de Love, Death and Robots. A série de animação adulta também é conhecida pelo público como Love, Death + Robots Volume 3. Além disso, cada temporada consiste em oito episódios, todos com uma temática adulta de altíssima qualidade.

Pôster Love, Death and Robots
Pôster Love, Death and Robots – Imagem: Netflix

A imagem apresenta o logotipo da série, onde um coração, uma cruz e um robô estão queimando. Assim, unindo os três temas principais dos seus episódios em símbolos. Com uma imagem impressionante, os fãs podem esperar uma temporada que vai pegar fogo, com muita destruição e episódios ainda mais pesados. Ainda assim, mais detalhes do drama não foram revelados. Todavia, é esperado quo público ligue os chamas do cartaz e sua atmosfera como um sinal de episódios mais tenebrosos e destrutivos.

Contudo, mesmo com poucos detalhes, foi liberado uma breve descrição oficial sobre o programa pela Netflix:

“Terror, imaginação e beleza se combinam em novos episódios que vão desde a descoberta de um mal antigo até um apocalipse cômico, contando histórias curtas surpreendentes de fantasia, horror e ficção científica com sagacidade e invenção visual”

A animação, vencedora do Emmy, provavelmente seguira parecido com as duas primeiras temporadas, ou seja, sublime. O primeiro trailer provocou bastante o público, ao gerar comparações com outros conteúdos premiados da rede de streaming. Além disso, ainda fez referências aos seus episódios exibidos anteriormente, sem expor novas imagens. Por enquanto, a única trama confirmada é a aguardada sequência do episódio Three Robots da primeira temporada. No caso, este episódio é sobre a adaptação de um conto de John Scalzi, que trabalha na equipe.

No decorrer das duas temporadas de Love, Death and Robots, a série de antologia animada, se revela nas mais diferentes histórias e estilos de arte, mas exatamente tudo, tem haver com o título. A animação é um sucesso em crítica, e conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Ainda assim, mostrando uma tecnologia diferente e ainda conseguindo prêmios no Emmy em muitos dos seus episódios.

Inicialmente Tim Miller (Deadpool) criou Love, Death and Robots como um remeke de Heavy Metal, filme de ficção científica de 1981. Entretanto, ao David Fincher (Garota Exemplar) entrar no projeto, a Netflix garantiu mais liberdade criativa. Além disso Joshua Donen (House of Cards) complementa a equipe de produção. Por fim, o resultado é uma serie da mais alta qualidade, com muito terror tecnológico.

Dessa vez, os fãs de Love, Death and Robots vão acompanhar episódios com visuais ainda melhores. A série sai trevas para um apocalipse comigo em segundos. Tudo isso em meio a fantasia, terror, ficção científica e muito sangue, tudo, muito bem intercalado. Além do mais, vão poder acompanhar alguns personagens familiares. A terceira temporada de Love, Death and Robots chega à Netflix em 20 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui