Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys
Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys - Imagem: Amazon Prime Video

Após ser um dos maiores destaques durante a terceira temporada de “The Boys”, Jensen Ackles está prestes a voltar a interpretar o Soldier Boy. Agora, o astro fará uma participação em “Gen V”, série derivada da produção original. A Entertainment Weekly anunciou a novidade com uma foto dos bastidores do primeiro spin-off de “The Boys”.

Posteriormente, o Amazon Prime Video, o serviço de streaming responsável por “The Boys”, também confirmou a informação em suas redes sociais. Após muito mistério sobre a participação do vilão e segredos em torno do derivado, o visual de Jensen Ackles foi finalmente revelado. Com a legenda “O Soldier Boy de Jensen Ackles está de volta! O super-herói original da Vought fará uma aparição em Gen V”, confira a foto inédita a seguir:

Jensen Ackles como Soldier Boy
Jensen Ackles como Soldier Boy – Imagem: Entertainment Weekly/ Prime Video

Ao que tudo indica, a participação de Ackles deve ser rápida, já que grande parte do que o ator gravou foi improviso, conforme confirmou o astro anteriormente. Enquanto isso, Eric Kripke, showrunner de “The Boys”, também já havia confirmado um possível retorno do vilão após ele ter sido congelado no último episódio da terceira temporada da produção.

Vale lembrar que Soldier Boy é um dos Supers originais que desapareceu misteriosamente no início da década de 1980. Mais tarde, Billy Butcher encontra seu corpo e, com o resto do grupo, tenta resgatar o vilão, vendo nele a única possibilidade de derrotar o Capitão Pátria.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, a série derivada de “The Boys”, “Gen V”, se passa na mesma linha temporal da original. Ou seja, a produção acontece entre a terceira e a quarta temporada do ano que está por vir. Assim, a história se desenrola em uma faculdade exclusiva para jovens super-heróis, que faz parte da Vought International. Os adolescentes terão que lidar com seus hormônios, além de explorarem seus limites físicos.

Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) lidera o elenco de jovens, junto com Chance Perdomo (After), Patrick Schwarzenegger (“Moxie”), Lizzie Broadway (“Aquele que Habita em Mim”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“You”), Derek Luh (Fugitivos da Marvel) e Asa Germann (“Dahmer: Um Canibal Americano”). O brasileiro Marco Pigossi (“Cidade Invisível”) e Shelley Conn (“Good Omens”) completam o elenco.

Além disso, alguns personagens da produção original devem aparecer, incluindo Jessie T. Usher (Trem-Bala), Chace Crawford (Profundo), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Colby Minifie (Ashley Barrett) e PJ Byrne (Adam Bourke).

Eric Kripke (Supernatural), o próprio criador de “The Boys”, atua como produtor executivo de “Gen V”. Enquanto isso, Michele Fazekas (“Agente Carter da Marvel”) e Tara Butters (“Emergence”) são as responsáveis pela direção dos episódios.

Os três primeiros episódios de “Gen V” estreiam simultaneamente no dia 29 de setembro no Prime Video. Após a estreia, os novos episódios vão ao ar semanalmente até o final da primeira temporada, em 3 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui