Samuel L. Jackson em Invasão Secreta
Samuel L. Jackson em Invasão Secreta - Imagem: Marvel Studios

A Marvel Entertainment divulgou um novo teaser de “Invasão Secreta”, próxima grande série do UCM. A produção, que terá Nick Fury (Samuel L. Jackson) como protagonista, mostra o personagem combatendo a invasão dos Skrulls. Contudo, para enfrentar os aliens que conseguem se passar por humanos, ele nega a ajuda dos Vingadores e decide enfrentá-los por si mesmo.

Decidido a não “confiar em ninguém”, o trailer da nova produção da Marvel Studios é um tanto quanto misterioso. Afinal, o ex-chefe da SHIELD nega a ajuda dos Vingadores, enquanto outros personagens aparecem na trama. O destaque se dá à personagem de Olivia Colman (A Favorita) perguntando a Fury o motivo de não pedir a ajuda dos amigos, e ele responde: “Essa é uma guerra em que eu preciso lutar sozinho”.

Enquanto isso, o material não apresenta muitos detalhes da trama, mas faz os fãs terem ainda mais dúvidas com a mensagem de que não podemos confiar em ninguém, ao revelar várias regiões do mundo. Confira o teaser de “Invasão Secreta” a seguir:

Vale lembrar que “Invasão Secreta” será uma série baseada nos quadrinhos que levam o mesmo nome do escritor Brian Michael Bendis, lançados no ano de 2008. Dessa forma, a trama se passa após os acontecimentos de “Capitã Marvel” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que já deram um bom plano de fundo para a série. Assim, o material original apresenta uma facção maligna dos Skrulls com poder metamorfo. Ou seja, eles podem se infiltrar na Terra e assumir a aparência de qualquer pessoa, alcançando a posição que desejam.

Contudo, ao saber do perigo, Nick Fury deve se juntar a novos aliados e também a antigos, como Maria Hill (Cobie Smulders), James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) o Máquina de Combate, e também o agente Everett K. Ross, para proteger o planeta Terra.

Sinopse Oficial: “Invasão Secreta é uma minissérie baseada na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel. A história acompanha o famoso agente da S.H.I.E.L.D. Nick Fury (Samuel L. Jackson), que, após descobrir um grupo de Skrulls que invadiram e se infiltraram na Terra, precisa se reunir aos seus confiáveis aliados – entre eles Everett Ross (Martin Freeman), Maria Hill (Cobie Smulders) e Talos (Ben Mendelsohn) – para deter os alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal. Porém, os humanoides não serão a única ameaça a cruzar o caminho do grupo.”

Além disso, vale lembrar que a Marvel também revelou novos pôsteres de “Invasão Secreta”, destacando cada um dos personagens da trama. Confira:

A direção de “Invasão Secreta” fica por conta de Thomas Bezucha (Deixe-o Partir) e Ali Selim (Condor), com base no roteiro de Kyle Bradstreet (Mr. Robot).

Além de Jackson e Colman, o elenco conta com os já conhecidos: Cobie Smulders como Maria Hill; Don Cheadle novamente como Máquina de Combate; Martin Freeman como o agente Everett Ross; e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos. Por fim, Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Emilia Clarke (Game of Thrones), Killian Scott (Dublin Murders), Carmen Ejogo (Roman J. Israel) e Christopher McDonald (Flubber) estreiam no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Invasão Secreta” será composta por seis episódios de uma hora de duração cada, que estreiam no catálogo do Disney+ no dia 21 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui