Pablo Schreiber na segunda temporada de Halo
Pablo Schreiber na segunda temporada de Halo - Imagem: Paramount+

A Paramount+ divulgou no último domingo, dia 29 de janeiro uma nova prévia da 2ª temporada de Halo, série baseada na famosa franquia de jogos. Desse modo, o vídeo repleto de ação destaca o personagem Master Chief e o principal planeta da trama, Reach, em risco.

Confira o vídeo completo a seguir:

Com exatos 1 minuto de duração, o novo teaser de Halo mostra que a grande batalha entre as forças alienígenas do Covenant e os Spartans é iminente. Assim, Master Chief John-117 acredita que a segurança de Reach não é mais garantida, e o planeta vai ser destruído. Afinal, o Covenant deve atacar a principal base de operações da UNSC que fica no planeta, causando um grande estrago e acarretando na destruição da colônia humana.

Vale lembrar que a série é uma criação de Steven Kane (O Último Navio) e Kyle Killen (The Beaver), sendo baseada no jogo do mesmo nome que já vendeu mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo, arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas. A adaptação foi anunciada em 2013, com a produção de Steven Spielberg. Contudo, a primeira temporada só estreou mesmo em 2022, mas garantindo um segundo ano.

Continue depois da publicidade

A trama da série mostra o conflito entre humanos e uma raça alienígena no século XXVI. Mas logo conhecemos Master Chief, que junto aos Spartans, um grupo de super-soldados, são os únicos que podem garantir que a humanidade ainda exista.

De acordo com a sinopse oficial da segunda temporada: “Master Chief John-117 (Pablo Schreiber) lidera sua equipe de espartanos de elite contra a ameaça alienígena conhecida como Covenant. Após um acontecimento chocante num planeta desolado, John não consegue afastar a sensação de que a sua guerra está prestes a mudar e arrisca tudo para provar o que ninguém mais acreditará: que o Covenant está se preparando para atacar a maior fortaleza da humanidade. Com a galáxia à beira do precipício, John embarca em uma jornada para encontrar a chave para a salvação da humanidade, ou sua extinção: o Halo.”

Pablo Schreiber (American Gods) encabeça o elenco ao lado de Natascha McElhone (O Show de Truman), Jen Taylor, Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Ghoomer), Natasha Culzac (MIB: Homens de Preto Internacional), Olive Gray (Rose: A Love Story), Yerin Ha (Bad Behaviour), Bentley Kalu (Black Ops), Kate Kennedy (Sonho de uma Noite de Verão), Charlie Murphy (Norbit) e Danny Sapani (Girl).

Por fim, os dois primeiros episódios da segunda temporada de Halo chegam ao Paramount+ no dia 8 de fevereiro, com novos episódios sendo exibidos semanalmente. Enquanto isso, o primeiro ano da série está disponível na íntegra no catálogo da plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui