novo-poster-de-stranger-things

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (27) um novo pôster de Stranger Things. O cartaz destacou Eleven, faltando um mês para a estreia da quarta temporada da série.

O pôster nos faz relembrar o passado de Eleven. Confira:

novo-poster-de-stranger-things
Imagem: Divulgação/Netflix.

A quarta temporada da produção terá duas partes. A primeira tem lançamento previsto para 27 de maio. Contudo, a segunda parte só sairá em julho. De acordo com a Netflix, os episódios terão mais de uma hora de duração.

Quarta temporada de Stranger Things

Além do novo pôster de Stranger Things, a Netflix divulgou anteriormente um trailer da quarta temporada. A princípio, a prévia mostrou os personagens de luto pela morte de Billy (Dacre Montgomery).

Em seguida, o trailer não só revelou cenas de Hopper (David Harbour), como também de Eleven (Millie Bobby Brown) tentando lidar com seus poderes. Dessa forma, a expectativa é de que a temporada tenha uma grande carga dramática.

Além disso, uma das novidades da nova temporada é a participação de Amybeth McNulty. A atriz é popularmente conhecida pelo papel de na série Anne With An E. Em Stranger Things, ela interpretará Vickie, uma nerd, integrante da banda do colégio.

Vale lembrar, que a quinta temporada será a última da produção. As três primeiras estão disponíveis na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui