Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) em Bridgerton
Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) em Bridgerton - Imagem: Netflix

Para comemorar o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em boa parte do mundo, a Netflix divulgou na última quarta-feira, dia 14 de fevereiro, um clipe inédito da terceira temporada de Bridgerton. A cena, bem tensa, mostra o casal Penelope e Colin em clima de inimizade.

A prévia finalmente apresenta Penelope Featherington (Nicola Coughlan) confrontando o personagem Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton na trama. Afinal, após os acontecimentos finais do segundo ano da trama, em que o rapaz, membro da família título da série, diz que nunca cortejaria a jovem senhorita Featherington, a moça ficou realmente chateada. Veja os detalhes abaixo:

Além do vídeo inédito, o streaming vermelho revelou também o nome dos oito episódios dessa nova leva da série, sendo eles:

  1. Out of the Shadow (Fora da Sombra)
  2. How Bright the Moon (Quão Brilhante é a Lua)
  3. Forces of Nature (Forças da Natureza)
  4. Old Friends (Velhos Amigos)
  5. Tick Tock (Tique Taque)
  6. Romancing Mister Bridgerton (Cortejando o Senhor Bridgerton)
  7. Joining of Hands (União de Mãos)
  8. Into the Light (Sob a Luz)

Veja a postagem com exclusividade abaixo:

Continue depois da publicidade

Por fim, a plataforma também divulgou algumas novas imagens do terceiro ano da série que podem ser vistas abaixo:

Desse modo, vale lembrar que os próximos episódios da série vão mostrar os acontecimentos do quarto livro da série de livros da Julia Quinn, onde Penelope e Colin são destaque da trama. De acordo com a sinopse oficial: “Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton) depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs.”

Enquanto isso, a sinopse continua:

Continue depois da publicidade

Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela?

Por fim, a descrição finaliza:

Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter ego de Lady Whistledown.“

Além do casal principal, outros nomes do elenco incluem Claudia Jesse, Luke Thompson, Golda Rosheuvel, Ruth Gemmell, Simone Ashley, Jonathan Bailey, Harriet Cains, Bessie Carter, Florence Hunt.

Agora, quem assume o papel de showrunner e produtora-executiva da série é Jess Brownell (Inventando Anna), que deve substituir Chris Van Dusen (Scandal), que sairá da função, mas permanece também como produtor executivo de história ao lado de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), Betsy Beers (Planos Ocultos) e Tom Verica (American Dreams).

Por fim, vale lembrar que o terceiro ano de Bridgerton chega para o público em duas partes. Desse modo, os primeiros capítulos chegam à Netflix no dia 16 de maio, enquanto o restante dos capítulos entram para o catálogo em 13 de junho. Além disso, tanto as duas primeiras temporadas da produção quanto seu derivado Rainha Charlotte já estão disponíveis no streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui