Jonathan Bailey e Simone Ashley
Jonathan Bailey e Simone Ashley - Imagem: Netflix

Os fãs de Penelope e Colin ganham um belo presente neste Natal. Afinal, a Netflix adiantou nesta segunda-feira, dia 25 de dezembro, algumas fotos inéditas da nova temporada de Bridgerton. Assim, as imagens trazem os personagens de Nicola Coughlan e Luke Newton, entre outros, marcando o terceiro aniversário da série de romance, que teve seu primeiro episódio exibido em 25 de dezembro de 2020.

A nova temporada de Bridgerton terá o retorno da carinhosa família que tanto aprendemos a amar. Já as fotos também revelam mais detalhes do visual de Lady Violet (Ruth Gemmell), Anthony (Jonathan Bailey), sua esposa Kate (Simone Ashley), entre outros personagens da trama. Confira a galeria abaixo:

Além disso, o streaming também divulgou o primeiro cartaz do terceiro ano da série. Veja:

Pôster da terceira temporada de Bridgerton
Pôster da terceira temporada de Bridgerton – Imagem: Netflix

Vale lembrar que a nova temporada de Bridgerton deve retomar o relacionamento de Colin e Penelope, que, após dispensar o amor da garota, vai tentar ajudá-la a arrumar um marido. Contudo, como de praxe, sabemos que essa amizade vai virar um grande amor.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix: “Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desiste de correr atrás de Colin Bridgerton (Luke Newton), depois de ouvir as duras palavras que ele disse sobre ela na temporada anterior. No entanto, Penelope decide que é hora de se casar, de preferência com um homem que ofereça a independência de que ela precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas a falta de confiança de Penelope faz com que sua aventura na temporada de casamentos seja um verdadeiro fracasso. Colin, por sua vez, está de volta de suas viagens de verão, com um visual novo e cheio de autoestima. Ele percebe que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como realmente era, começou a tratá-lo com indiferença.”

Por fim, a descrição ainda continua:

Disposto a reconquistar a amizade dela, Colin se oferece para ensinar Penelope a ser mais confiante e conseguir um marido. Só que as aulas começam a funcionar bem demais, e Colin fica com ciúmes. Será que ele quer mesmo ser só amigo dela? Para complicar ainda mais a situação, Penelope está brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade inesperada. Ainda por cima, a participação mais intensa na alta sociedade faz com que seja ainda mais difícil esconder seu alter ego de Lady Whistledown.

Jess Brownell, de Scandal e Inventando Anna, assume o cargo de showrunner a partir do terceiro ano da série. Afinal, Chris Van Dusen deixou o cargo após o segundo ano, mas permanece como produtor-executivo ao lado de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), Betsy Beers (Planos Ocultos )e Tom Verica (How to Get Away with Murder).

Baseado na saga de livros de Julia Quinn, os episódios da nova temporada de Bridgerton chegam à Netflix em duas partes. Desse modo, o primeiro volume estreia no dia 16 de maio, enquanto a segunda parte chega ao streaming em 13 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui