Imagem do Jogo Gotham Knights
Imagem do Jogo Gotham Knights - Imagem: Warner Bros.

A emissora de televisão CW Network liberou neste domingo, dia 15 de janeiro, um trailer inédito de Gotham Knights. Afinal, a nova série baseada no universo da DC, tem estreia agendada para o dia 14 de março nos Estados Unidos. Enquanto isso, a prévia apresenta Gotham, após a morte de Batman, com um grupo de adolescentes precisando proteger a cidade.

O teaser a seguir apresenta um grupo de jovens suspeitos pela morte do Cavaleiro das Trevas e sendo julgados pela cidade de Gotham. Entre eles, vamos conhecer Turner (Oscar Morgan), filho adotivo do próprio Bruce Wayne e Duela Dent (Olivia Rose Keegan), filha do Coringa.

Além disso, outros personagens da trama incluem o advogado Harvey Dent, vivido por Misha Collins (Supernatural), como o futuro Duas-Caras e a mais nova Robin (Navia Robinson). Por fim, ainda podemos ter um vislumbre de um Garra, nome dos assassinos da Corte das Corujas. Confira o vídeo a seguir:

Diferente do jogo que possui o mesmo nome, Gotham Knights contará com os mesmos produtores da série Batwoman, também da mesma emissora. Desse modo, há quem especule que a trama deverá ter um cancelamento precocemente. No entanto, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Continue depois da publicidade

Na trama Harvey Dent, e todos Departamento de Polícia de Gotham vão perseguir Turner, filho adotivo de Bruce Wayne, após acreditarem que o garoto matou o pai. Junto de Dent, está a codificadora Stephanie Brown (Anna Lore). Contudo, Turner irá se unir até mesmo com a filha do Coringa, maior inimigo do seu pai, para provar sua inocência. Por fim, o grupo vai perceber que uma força muito maior e vários inimigos estão trabalhando dentro de Gotham.

Sinopse Oficial: “Batman está morto, e um barril de pólvora incendiou Gotham City sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) é acusado de matar o herói, juntamente com os filhos de alguns dos inimigos do Batman: Duela (Olivia Rose Keegan), uma lutadora imprevisível e ladra hábil que nasceu no Asilo Arkham e abandonada por seu pai; Harper Row (Fallon Smythe), uma engenheira de rua que pode consertar qualquer coisa, e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara), um adolescente trans que está cansado de ser educado e agradável.”

Além dos nomes já citados acima, o elenco ainda inclui, Pássaro Azul (Fallon Smythe) e seu irmão, Cullen (Tyler DiChiara). Enquanto isso, a atriz Carrie Kelley (Navia Robinson) será a mais nova Robin deste universo.

Gotham Knights estreia no dia 14 de março nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui