2ª temporada do Expresso do Amanhã ganhou novo teaser
fonte: reprodução/YouTube

A 2ª temporada da série “Expresso do Amanhã” ganhou seu primeiro teaser na última segunda-feira (13). Nele é apresentado Wilford, um novo personagem da trama e que será interpretado pelo Sean Bean, conhecido por Game of Thrones e Senhor dos Anéis.

[SPOILERS A SEGUIR] O personagem é o criador do trem onde as pessoas vivem no mundo pós-apocalíptico. Apesar de ter sido citado durante a temporada anterior, ele nunca tinha dado as caras na produção.

Confira o teaser:

A trama do “Expresso do Amanhã” retrata um mundo onde uma nova era do gelo é iniciada e os humanos sobreviventes vivem no Snowpiercer, um trem sem destino. Apesar de servir como lugar para se habitar nesse mundo pós-apocalíptico, Snowpiercer divide seus vagões por classes sociais e financeiras, causando reprovação de muitos que ali vivem.

A história é baseada na HQ francesa O Perfuraneve, escrita por Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette. Além disso, a obra já foi adaptada para uma produção audiovisual em 2013, com o filme do Bong Joon-ho que leva o mesmo nome da série.

A 2ª temporada da série Expresso do Amanhã ainda não tem data para ser lançada. Ela é lançada pela TNT, porém chega de forma exclusiva também ao Netflix, tendo os episódios da sua 1ª temporada disponíveis em seu catálogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui