Mangá Sex Education
Mangá Sex Education - Imagem: John Tarachine

Uma das séries originais mais antigas da Netflix é Sex Education. Até o momento, a trama conta com três temporadas inteiras e a quarta já confirmada. Assim, quando cada sequência é lançada o sucesso é seguro. Por fim, sendo uma das mais queridas da plataforma e do público em geral. Mas dessa vez, algo novo vai acontecer. A editora Kadokawa anunciou através do selo Global Comic que está lançando o mangá de Sex Education. O responsável pela adaptação é o artista John Tarachine.

Sex Education, uma das séries mais famosas da Netflix ganhou um mangá. Nesse sentido, a trama vai mostrar as aventuras de Otis, Maeve e Eric, junto com seus outros colegas, que ao mesmo tempo que estudam tentam lidar com a vida de um adolescente. Logo, o responsável pela notícia foi o usuário do twitter Manga Mogura RE, responsável por compartilhar a notícia. Além disso, a história de Otis e seus amigos, começa a chegar ainda hoje, no dia 16 de julho no site Comic Bridge, a próxima atualização está prevista para 19 de agosto.

Confira abaixo o anúncio da Global Comic e a arte do mangá.

Vale lembrar que Sex Education é uma série de televisão britânica criada por Laurie Nunn diretamente para a Netflix. Mas também conta com Jamie Campbell e Ben Taylor como produtores executivos. Assim, a trama segue a vida de alunos, funcionários e os pais da escola fictícia Moordale Secondary School. Nesse sentido, a história foca em entendimento sobre si mesmo, dilemas pessoais e relacionamentos. A primeira temporada foi lançada em 2019, sendo muito elogiada por seu roteiro, elenco e direção.

Sinopse Oficial: “Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.”

Por fim, o elenco inclui Asa Butterfield (Escolha ou Morra), Emma Mackey (Morte no Nilo), Aimee Lou Wood (A vida Extraordinária de Louis Wain), Ncuti Gatwa (A Última Carta de Amor), Gillian Anderson (The Crown), Mimi Keene (Tolkien), Alistair Petrie (Rogue One), Connor Swindells (Emma), Mikael Persbrandt (Agente H – Conspiração Terrorista) e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui