Homem-Aranha 2099
Homem-Aranha 2099 - Imagem: Marvel Comics

A Marvel continua reinventando seus personagens, com algumas novas versões, agora em um futuro bem distante. Dessa vez, quem fará sua estreia na Marvel Comics, é a Viúva Negra 2099. A introdução da personagem será no quadrinho Homem-Aranha 2099: Exodus #4. A nova série leva os fãs a um futuro cyberpunk que foi originalmente imaginado pela Marvel na década de 1990. Mas só agora, a Marvel ficara encarregada de expandir esse universo da maior maneira possível.

A personagem teve seu visual e algumas partes de suas histórias divulgadas em sua aparição em Homem-Aranha 2099, inclusive, suas outras versões. Nesse contexto, a trama mostra uma nova fonte de energia que está sendo disputada na cidade de Nova Iorque. Por fim, o Homem-Aranha 2099 precisa encontrar todos os outros heróis, na versão 2099. Incluindo, Soldado Invernal, Loki, Valquíria e todos os Vingadores, dessa vez, quem aparece é a Viúva Negra 2099.

Quem escreve Spider-Man 2099: Exodus #4 é Steve Orlando, e as artes são de Paul Fry, David Wachter, Marco Castiello, Ze Carlos, Alessandro Miracola, e Kim Jacinto. O novo visual da heroína, é criado por Alessandro Miracolo, enquanto a capa da edição é de Ryan Stegman. Além disso, existe uma outra capa feita por Ken Lashley. Também foi divulgada uma prévia da arte interna da HQ. Até agora, a identidade da Viúva Negra 2099, mas ela se apresenta como uma mulher loira e jovem, confira o novo visual abaixo.

Viúva Negra 2099 por Alessandro Miracolo
Viúva Negra 2099 por Alessandro Miracolo – Imagem: Marvel Comics
Capa da edição por Ryan Stegman
Capa da edição por Ryan Stegman – Imagem: Marvel Comics
Capa variante por Ken Lashley
Capa variante por Ken Lashley – Imagem: Marvel Comics
Homem-Aranha 2099 e Viúva Negra 2099
Homem-Aranha 2099 e Viúva Negra 2099 – Imagem: Marvel Comics

Sinopse de Homem-Aranha 2099: Exodus #4: “Pego na teia da Viúva Negra 2099! Sem as cartas pretas que tornam eles acima da lei, o Cabal agora são mortais. O Homem-Aranha decide destruir as cartas, mas ele não pode fazer isso sozinho. Apenas a Viúva Negra pode encontrar o mutante que ele precisa. Mas esse mutante já está na mira de outra pessoa… É Viúva Negra contra Gavião Arqueiro… Round 2099!.”

Continue depois da publicidade

Homem-Aranha 2099: Exodus #4 com a primeira aparição da Viúva Negra 2099 chega as lojas de quadrinhos nos Estados Unidos em 13 de julho. Contudo ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Marvel 2099

Homem-Aranha 2099
Homem-Aranha 2099 – Imagem: Marvel Comics

Os quadrinhos referentes a era Marvel 2099 começaram a ser lançados em 1992, passando por bons e péssimos momentos. A princípio, os primeiros personagens a apareceram na trama foram o Homem-Aranha, O Justiceiro, Doutor Destino, e o totalmente esquecido Ravage. Logo depois, alguns outros foram aparecendo, como o é o caso do Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma, Hulk, os X-Men e até a equipe de jovens mutantes, a X-Nation.

Contudo, no final da década de 90 as vendas começaram a cair, e a Marvel tentou diversas maneiras para revitalizá-las. Entretanto, todas falharam e como resultado o fim desses quadrinhos foi em 1998. Todavia, a Marvel 2099 acabou se tornando uma versão cult da marca. Dessa forma, algumas histórias da Marvel Comics, acabou revisitando essa realidade e alguns dos personagens na década de 2010. Vale lembrar, que o Homem-Aranha 2099 (também conhecido como Miguel O’Hara) fará parte da sequencia da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui