Saiba como participar do dia do quadrinho grátis - Divulgação
Saiba como participar do dia do quadrinho grátis - Divulgação

Amantes de Histórias em Quadrinhos já se perguntam como participar do dia do quadrinho grátis. Afinal, a distribuição anual de HQs está chegando e os entusiastas aguardam ansiosamente por esse dia. Mais uma vez, a organização do evento estará a cargo da Devir e parceria com as livrarias e lojas especializadas em quadrinhos e deverá acontecer nos dias 10 e 11 de dezembro de 2022.

Além disso, o dia do quadrinho grátis terá a Panini como uma das principais apoiadoras, portanto, a distribuição de gibis físicos e digitais sobre a DC e a Marvel deverá acontecer nesses dias. Veja abaixo alguns exemplares de gibis que serão distribuídos para os fãs participarem dessa data icônica.

Como participar do dia do quadrinho grátis

Dia do quadrinho grátis - Divulgação
Dia do quadrinho grátis – Divulgação

Uma das obras mais queridas pelos fãs de HQs, o Juízo Final, enredo que envolve os X-Men, os Eternos e os Vingadores dentro de suas páginas são uns dos exemplares mais buscados pelos fãs que poderá ser encontrado no dia do quadrinho grátis. Outra grande saga que estará disponível no evento em versões físicas e digitais será Crise Sombria, história da Liga da Justiça em uma guerra contra seres do multiverso.

Diversos outros livros estarão disponíveis, segundo aponta a organização do evento. Por isso, veja como participar desse evento para garantir mais um gibi para sua coleção.

Visite uma loja participante

Apesar de toda importância dessa data, saiba que esse evento não acontece em um local fixo. Portanto, para participar do dia do quadrinho grátis, saiba que basta ir às lojas especializadas em histórias em quadrinhos mais próxima da sua casa. No entanto, saiba que a distribuição de exemplares tem limitação e caberá a cada loja determinar a quantidade que estará disponível.

A lista dessas lojas pode ser encontrada no site oficial do dia do quadrinho grátis. Ou seja, o endereço da Devir é o principal meio para conhecer os pontos de retirada.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui