Poster oficial do filme Assassinato no Expresso do Oriente
Assassinato no Expresso do Oriente - Divulgação

Além das diversas adaptações do clássico já existentes, agora Assassinato no Expresso do Oriente vai ganhar HQ em breve. Aparentemente, a obra de Agatha Christie não sofrerá nenhuma alteração drástica ao ser adaptada para graphic novel.

E se você ficou interessado, fique conosco e vamos te contar mais detalhes dessa novidade.

HQ será publicada em setembro

Você certamente já está familiarizado com o clássico Assassinato no Expresso do Oriente, já que a obra além de muito famosa também ganhou muitas adaptações, desde filmes até videogames.

Assim, agora a obra de Agatha Christie também será adaptada para um graphic novel, por meio das mãos do artista Bob Al-Greene.

Dessa forma, os primeiros quadrinhos já foram divulgados, apenas em inglês até o momento, e a história vai se manter fiel à trama original.

Portanto, a HQ vai ter sua publicação pela Harper Collins nos EUA,  chegando às livrarias e bancas americanas em 12 de setembro, sem previsão de chegada ao Brasil.

Um pouco mais O Assassinato No Expresso do Oriente

O Assassinato no Expresso do Oriente é uma obra de ficção escrita pela autora britânica Agatha Christie, publicado em 1934.

Dessa forma, esta é sem dúvida uma das obras mais conhecidas e aclamadas da autora, que trás a investigação do detetive Hercule Poirot.

Nela, Poirot se envolve na investigação sobre um assassinato que ocorreu em um trem em meio a uma viagem pelo oriente, e todos os passageiros são suspeitos.

Devido ao seu sucesso, o livro ganhou traduções em diversas línguas, além de várias adaptações para cinema e televisão, e um jogo de videogame também.

A saber, atualmente você pode encontrar o livro físico á venda na Amazon.

E se você ficou interessado nos quadrinhos de Assassinato no Expresso do Oriente, comente aqui e volte sempre para se manter por dentro das novidades.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui