Wild Hearts impressiona criadores pela dificuldade

Compartilhe:
Capa de Wild Hearts
Capa de Wild Hearts - Divulgação

O jogo Wild Hearts deve chegar aos consoles ainda em fevereiro, mas desde já vêm atraindo atenção devido ao seu nível de dificuldade. Não que isso seja ruim! Afinal, você mesmo já deve ter tido dificuldades ao tentar avançar de fase em algum game.

Entretanto, o mais novo título da Omega Force exige um nível superior de habilidade. E se você quiser saber mais sobre isso, não deixe de ler até o final, pois temos muitas novidades para te contar.

Wild Hearts chega em breve

Trailer de Wild Hearts

Wild Hearts impressiona pela dificuldade, tanto que Takuto Edagawa, co-diretor do game, afirmou que o título é difícil até para ele. A saber, o game tem inspiração no Japão feudal onde o jogador deve mostrar suas habilidades de caça e combater bestas e criaturas enormes em diferentes ambientes.

Além disso, nessa nova versão, você terá também acesso à ferramentas e acessórios tecnológicos, além de poder fazer modificações nas suas armas para garantir maiores chances de sucesso.

Será possível jogar com seus amigos também, já que a Omega Force afirmou que o jogo funcionará tanto de maneira individual quanto no modo multiplayer. E mesmo o jogo sendo um lançamento recente, o seu desenvolvimento já vem acontecendo desde 2018, o que nos faz questionar o motivo de só ter sido anunciado a pouco tempo.

Porém, os diretores Takuto Edagawa e Kotaro Hirata esclareceram que apesar do jogo estar sendo elaborado a quatro anos, acharam melhor esperar para anunciar sua chegada quando o lançamento já estivesse próximo. Desse modo, os jogadores não iriam precisar esperar muito.

Afinal, se os gamers ficassem muito tempo na espera, poderiam perder o interesse em Wild Hearts. Ainda mais porque o objetivo dos diretores é atingir o sucesso não apenas entre o público do Japão, de onde se origina o estúdio, mas com o público do Ocidente também.

Wild Hearts deve chegar em 17 de fevereiro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.