Capa do game Steel Seed
Steel Seed - Divulgação

Um novo game de ação furtiva, Steel Seed, acaba de ser anunciado para PlayStation 5, Xbox Series S e X, e PC. Com gráficos de cair o queixo e um cenário estonteante, o jogo promete trazer um misto de ação e emoção.

Desse modo, se você é fã do gênero e deseja saber em primeira mão todos os detalhes sobre essa novidade, fique com a gente e leia até o final, pois vamos contar tudo para você.

Steel Seed é anunciado para PS5

Trailer Oficial de Steel Seed

A Storm in a Teacup acaba de anunciar uma grande novidade. Um game de ficção científica, de gênero ação furtiva, que deve ser lançado em 2024 para PS5, além de Xbox e PC.

Ademais, o jogo deve ser direcionado apenas para os consoles da nova geração. Segundo o CEO criativo da desenvolvedora, Carlo Bianchi, Steel Seed deve ser “o projeto mais ambicioso do estúdio”.

Continue depois da publicidade

A Storm in a Teacup, que é um estúdio italiano, é a desenvolvedora responsável pela criação de Close to the Sun (2019). O jogo tem nota 68 no Metacritic.

Detalhes sobre o enredo de Steel Seed

No game, você viverá então na pele dos últimos seres humanos após um verdadeiro apocalipse causado pela própria humanidade.

Assim, você deverá se unir com máquinas controladas por Inteligência Artificial para ajudar a salvar o que sobrou do mundo. Isso tudo depois que você e os demais sobreviventes passaram séculos vivendo no subsolo.

De acordo com o que Carlo Bianchi afirma, Steel Seed é muito mais do que um jogo eletrônico de ficção científica, mas uma experiência “incrivelmente profunda e emocional”. Ainda segundo Bianchi, “o game é uma jornada épica que vai testar sua humanidade”.

Por fim, como já dissemos, o game deve estrear em 2024 para PS5, Xbox e PC. 

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui