Trailer de Star Wars: Knights of the Old Republic Remake
Star Wars: Knights of the Old Republic Remake - Divulgação

Nos games, o altamente aguardado “Star Wars: Knights of the Old Republic Remake” permanece no epicentro das expectativas. Recentemente, a Disney reiterou a “forte demanda” por este tão esperado jogo.

Anunciada em setembro de 2021, uma empolgante colaboração entre Aspyr, Lucasfilm Games e Sony Interactive Entertainment promete transportar os fãs para uma experiência única e totalmente imersiva, exclusiva temporária para o PS5.

Com o passar dos anos, surgiram rumores sobre desafios no desenvolvimento. No entanto, os estúdios Aspyr e Saber Interactive, ambos vinculados à Embracer, mantêm seu comprometimento desde maio de 2022.

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake

Apesar das especulações sobre a Saber assumir completamente o desenvolvimento, Sean Shoptaw, o visionário chefe de jogos da Disney, assegurou que a “incredível demanda” por Knights of the Old Republic permanece inabalável.

Continue depois da publicidade

Em meio a relatos conflitantes sobre o estado atual do remake, Jason Schreier, respeitável repórter da Bloomberg, compartilhou informações valiosas indicando que membros dedicados da Saber Interactive continuam trabalhando incansavelmente.

Assim, enquanto a incerteza paira sobre a tão aguardada data de lançamento, a Disney e os estúdios envolvidos mantêm acesa a chama da esperança para os fervorosos fãs desta épica jornada de Star Wars.

Por fim, fique atualizado com as últimas notícias para acompanhar esta emocionante saga na vastidão da galáxia da nostalgia.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui